Anterior

ALTOS X MARCÍLIO DIAS: Quem não lembra de Altos x Ferroviário pelo Campeonato Brasileiro Série D 2018? Motivação respira cuidados…

06/01/2021

Anterior

Próxima

Cinco pessoas que residiam em Nazária Piauí, morrem em trágico acidente no Maranhão

07/01/2021

Próxima
07/01/2021 - 22:04
Brasil ultrapassa a marca de 200 mil mortos pela Covid-19

Brasil ultrapassa a marca de 200 mil mortos pela Covid-19
 Foto: CNN 

Manifestação neste sábado (8) na praia de Copacabana, no Rio de janeiro, em memória dos 100 mil bras

Passados quase dez meses desde a primeira morte pelo novo coronavírus, em 12 de março, o Brasil ultrapassou, nesta quinta-feira (7), a marca de 200 mil óbitos por Covid-19.

Com o registro de 257 mortes nas últimas 24 horas no estado de São Paulo, epicentro da pandemia no país, o Brasil chegou a 200.060 vítimas fatais pela doença, de acordo com dados apurados em levantamento da CNN

\\\\\\\"Para nós, servidores do Ministério da Saúde, não é um momento só de pesar. É também momento de reflexão e de unir forças, para que todos os dias possamos trabalhar empenhados na solução dessa pandemia\\\\\\\", disse a pasta por meio de nota. 

\\\\\\\"Em nome do Presidente da República, Jair Bolsonaro, do Ministério da Saúde e de todo o Governo Federal, queremos nos solidarizar com cada família que perdeu entes queridos\\\\\\\". 

Com os 200 mil mortos registrados hoje, 303 dias após a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificar a Covid-19 como uma pandemia, os dados confirmam que o país levou novamente cerca de cinco meses para adicionar mais 100 mil vidas perdidas aos números da pandemia no Brasil. 

O número de mortes e de infectados pela Covid-19 tem crescido substancialmente nos últimos dias. De acordo com os números desta quinta, o país registra mais de mil óbitos pelo terceiro dia consecutivo. 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.