Anterior

Prefeito de Altos prova que não tem capacidade de gestão e tenta culpar ex-prefeita por aquilo que ele prometeu e não vai conseguir cumprir ao longo dos próximos 04 anos

05/01/2021

Anterior

Próxima

Ceará: Mulher é salva pela polícia minutos antes de ser executada por facção criminosa

06/01/2021

Próxima
06/01/2021 - 10:06
Padres da ICAB-PI, se reúnem para celebrar a missa de 30 dias da morte do Jornalista e Padre Humberto Coelho em Teresina

O padre Carlos Leal, pertence a paróquia de São Cícero Romão Batista, na cidade de Picos, a 330 km de Teresina, o padre Juscimar Santos, pertence a diversas paróquias da capital do Piauí e agora ficou responsável pelas paróquias do ex padre Humberto Coelho que morreu vítima da Covid 19.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Padres Jocimar Sousa, Carlos Leal e o ex-padre Humberto Coelho

 

Os padres Carlos Leal e Jocimar de Sousa, estiveram reunidos na noite desta terça-feira dia 05 de janeiro de 2021, para celebrarem uma missa por ocasião dos 30 dias da morte do padre que também era jornalista Humberto Coelho.

A missa ocorreu na jurisprudência da igreja de Nossa Senhora Desnatadeira dos Nós, no bairro Dirceu na capital do Piauí, Teresina no horário das 19 horas, a paróquia pertence a Igreja Católica Apostólica Brasileira, uma ramificação da Igreja Católica Apostólica Romana, que existe no Brasil e pelo menos 70 anos. Assim uma igreja recém-criada.

O padre Carlos Leal, pertence a paróquia de São Cícero Romão Batista, na cidade de Picos, a 330 km de Teresina, o padre Jocimar Sousa, pertence a diversas paróquias da capital do Piauí e agora ficou responsável pelas paróquias do ex padre Humberto Coelho que morreu vítima da Covid 19.

A missa contou com a presença de familiares e amigos de Humberto Coelho, que logo ao termino da celebração, renderem diversas homenagens emocionantes aos presentes.

A produção da TV e Portal O Jornal, foi convidada a participar do evento solene em memória do jornalista e padre Humberto, o seminarista Franzecam que também é correspondente da TV e Portal O Jornal, na cidade de São João da Serra participou do evento junto com os futuros colegas padres Carlos Leal e Josimar Santos. Franzecam será ordenado padre no dia 02 de abril de 2021. (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.