Anterior

Fátima Bernardes revela câncer no útero e vai se afastar da Globo

03/12/2020

Anterior

Próxima

Marcelo candidato x Rafael fora do PT; análise das chapas de 2022

03/12/2020

Próxima
03/12/2020 - 09:10
Polícia cumpre 14 mandados de prisão em operação Natal de Paz

Os crimes que estão sendo cumprido os mandados é homicídio, roubo e tráfico.
 Foto: Meio norte 

Presos sendo conduzidos para o IML

A Polícia Civil, através da Divisão de Capturas (Dicap), desencadeou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (03/12), a Operação \"Natal de Paz\", visando dar cumprimento a 14 mandados judiciais de prisões (11 mandados por roubo majorado, dois por tráfico de drogas e um por homicídio qualificado) e dois mandados judiciais de busca e apreensão na região de Teresina. 

De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador da Dicap, até o momento 10 pessoas foram presas. \"Nós deflagramos essa operação com objetivo de dar um final de ano mais tranquilo. São 14 mandados no total, sendo 11 de roubo, dois de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homicídio. A maioria desses presos estavam foragidos. Os mandados foram cumpridos em Teresina, mas tem quatro deles que foram expedidos na cidade de Altos”, afirmou.

A operação conta com participação de 44 policiais sendo da Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada - GPE, e apoiu Operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União,  Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.







Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.