Anterior

ELEIÇÕES 2020: Instituto Estimativa, também confirma a reeleição de Henrique César em Alto Longá

13/11/2020

Anterior

Próxima

Patrícia Leal, Wellington Dias e Warton Lacerda inauguram rodoviária e entregam obras em Altos

13/11/2020

Próxima
13/11/2020 - 22:53
CONFIRA! Institutos de Pesquisas confirmam Carlinhos Leal o futuro prefeito de Altos

Ao longo dos últimos meses, as pesquisas de intenções de votos davam sempre ampla vantagem ao pré-candidato e atual candidato Carlinhos Leal (PT). De acordo com o Instituto Data O Dia/ TRE: PI 09718/2020, Carlinhos Leal (PT) chega nesses dois últimos dias, que antecedem a eleição com uma vantagem de 31% de intenções reais de votos sobre o 2º colocado e 43% sobre o 3º colocado, ou seja, com a 54% de intenções de votos dos altoenses aptos a votarem no próximo domingo com a certeza da vitória e de ser o futuro prefeito da cidade de Altos no quadriênio 2020-2024.
 Foto: Divulgação 

Institutos de Pesquisas confirmam Carlinhos Leal o futuro prefeito de Altos

 

CONFIRA! Institutos de Pesquisas confirmam Carlinhos Leal o futuro prefeito de Altos

A menos de dois dias das Eleições 2020 na cidade de Altos, que irá escolher o novo prefeito e os 13 vereadores da nova composição da Câmara Municipal de Altos, o cenário político é dominado pela coligação “O desenvolvimento não pode parar – PT, Progressistas e Cidadania” que tem como candidato a prefeito Carlinhos Leal (PT).

Ao longo dos últimos meses, as pesquisas de intenções de votos davam sempre ampla vantagem ao pré-candidato e atual candidato Carlinhos Leal (PT). De acordo com o Instituto Data O Dia/ TRE: PI 09718/2020, Carlinhos Leal (PT) chega nesses dois últimos dias, que antecedem a eleição, com uma vantagem de 31% de intenções reais de votos sobre o 2º colocado e 43% sobre o 3º colocado, ou seja, com 54% de intenções de votos dos altoenses aptos a votarem no próximo domingo, com a certeza da vitória de ser o futuro prefeito da cidade de Altos no quadriênio 2021-2024.

Enquanto que a fragilizada oposição se dividiu em dois grupos políticos que marcha de forma precária pra disputa majoritária e proporcional na Eleição do próximo domingo. Enquanto que a situação tem o maior grupo político dentro do município e o maior apoio político dentro do Estado do Piauí, sendo que nos últimos 08 anos tem conquistado eleições municipais e estaduais com expressiva maioria de votos sobre os votos de oposição.

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.