Anterior

TEMPORAL: Inmet renova alerta de perigo e mais cidades terão chuvas fortes no Piauí

03/11/2020

Anterior

Próxima

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar votos por sexo no MA

04/11/2020

Próxima
03/11/2020 - 22:27
Maradona vai se submeter a cirurgia para retirar coágulo no cérebro

Maradona, que venceu a Copa do Mundo com a Argentina em 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, é o treinador do clube local Gimnasia e Esgrima. Ele apareceu em público pela última vez em seu aniversário de 60 anos, na sexta-feira, 30 de outubro, antes da partida de seu time na liga contra o Patronato.
 Foto: Divulgação 

Maradona vai se submeter a cirurgia para retirar coágulo no cérebro

A operação deveria começar dentro de horas para resolver o problema, muitas vezes causado por um ferimento na cabeça, que pode exercer pressão sobre o cérebro.

Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona, disse que o procedimento era uma “cirurgia de rotina”. “Vamos operar hoje. Ele está lúcido, entende, concorda com a intervenção”, disse Luque.

Luque acrescentou que Maradona será transferido para a Clínica Olivos, na província de Buenos Aires.

Maradona, 60, foi internado na clínica Ipensa em La Plata, Argentina na segunda-feira (2) por anemia e desidratação.

Maradona, que venceu a Copa do Mundo com a Argentina em 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, é o treinador do clube local Gimnasia e Esgrima.Ele apareceu em público pela última vez em seu aniversário de 60 anos, na sexta-feira, 30 de outubro, antes da partida de seu time na liga contra o Patronato.

Dezenas de fãs de Gimnasia y Esgrima foram para o hospital desde a noite de segunda-feira, agitando bandeiras e segurando cartazes com mensagens de apoio enquanto esperavam por notícias sobre a saúde de Maradona.

“O que mais queremos é que Diego saia de tudo isso. Ele pode, ele é o maior, o maior do mundo”, disse Diego Bermudez, 41, torcedor de Maradona que espera fora do hospital. (Reportagem de Ramiro Scandolo e Jorge Otaola; escrita de Cassandra Garrison, edição de Ed Osmond e Toby Davis).

Fonte: Reuters






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.