Anterior

Altos tem trabalho selecionado na I Mostra Virtual Brasil do Sistema Único de Saúde

22/09/2020

Anterior

Próxima

Altos é a sexta cidade com a melhor gestão municipal do Piauí, revela pesquisa

24/09/2020

Próxima
22/09/2020 - 09:46
No último dia 16, Pau-D’arco do Piauí, definiu as três pré-candidaturas majoritárias

Quem fechou com chave de ouro as convenções naquele município foi o pré-candidato Carlos Santos da Silva o Carlos Serafim, do PMB, Partido da Mulher Brasileira e o vice Raimundo de Carvalho Noronha Araújo, Pastor Carvalho do Republicano.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Imagem da convenção do PMB E REPUBLICANO EM PAU-D'ARCO DO PIAUÍ

O município de Pau-D’arco do Piauí, assim como a maioria dos municípios brasileiros, tem em 2020 três postulantes ao cargo de prefeito da cidade, esta definição ocorreu no apagar das luzes do dia 16 de setembro de 2020, portanto o último prazo estipulado pela justiça eleitoral.

O primeiro pré-candidato a realizar convenção foi o atual prefeito que marcha em direção a reeleição, Nilton Bacelar com o vice Bruno Sindô, a convenção ocorreu na tarde do dia 14 de setembro e contou com a presença do senador da república Ciro Nogueira.

A segundo convenção foi do ex-prefeito Milton Passos, foi realizada na data de 15 de setembro, a vice é a senhora Mirian.

Quem fechou com chave de ouro as convenções naquele município foi o pré-candidato Carlos Santos da Silva o Carlos Serafim, do PMB, Partido da Mulher Brasileira e o vice Raimundo de Carvalho Noronha Araújo, Pastor Carvalho do Republicano.

Foi homologado ainda na mesma convenção as pré-candidaturas de cinco pessoas para o legislativo, entre os nomes estão: Mirela Pereira da Silva, Waldeane Soares da Silva, Nilson Alves da Silva, Antônio Ribeiro de Alencar e Dara Costa de Sousa.

A mesa de honra foi composta por várias autoridades, políticas e religiosas e de vários seguimentos da sociedade cível organizada, dentre os quais: Joab Cavalcante, do Conselho de Saúde do Piauí, Pastor Cledson e a missionária Ana Cleide, Professor de Filosofia e Comunicador Jaíro Reis, Professora Emília Reis, pré-candidata a vereadora na cidade de Altos, secretária estadual do PSDB, Anacy dentre outros.

Dos três pré-candidatos a prefeito de Pau-D’arco do Piauí, a reportagem da TV e Portal O Jornal, conversou com dois, o atual prefeito Nilton Bacelar e o pré-candidato Carlos Serafim, Serafim, ressaltou a importância da cidade de Pau-D’arco, estar imprimindo novas perspectivas, pois a cidade tem hoje opções de mudanças, os outros dois candidatos, segundo ele já são conhecidos e quem de fato representa a mudança é ele Carlos Serafim.

O pré-candidato, afirmou que é necessário fazer muitos investimentos no município, principalmente na mobilidade e saúde pública, pois Pau-D’arco é essencialmente rural e suas estradas estão em difíceis estado de conservação, quanto a saúde o que seria a principal referência era uma unidade no centro da cidade que vive parada a mais de 10 anos e que já passou dois prefeitos Milton Passos e Nilton Bacelar e não tiveram a capacidade de abrir. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.