Anterior

PT, Progressistas, Cidadania e PcdoB, em convenção, homologam candidaturas de prefeito, vice e de vereadores em Altos

14/09/2020

Anterior

Próxima

Dois indivíduos são presos por homens do 21º BPM de Altos, após praticarem assaltos no interior de Alto Longá

15/09/2020

Próxima
15/09/2020 - 10:24
PT, PL e Progressistas dão a largada oficial rumo a sucessão 2020 e homologam 24 pré-candidaturas em Coivaras

A convenção ocorreu na data de 13 de setembro de 2020, onde homologou a pré-candidatura de Marcelino Almeida que tenta a reeleição para prefeito e da pré-candidata a vice Janaína Furtado e ainda de 22 pré-candidatos a vereadores da cidade.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Convenção do pré-candidato Marcelino em Coivaras 2020

 

Em Coivaras município que dista à cerca de 68 km ao norte de Teresina, três partidos estão juntos e buscam a reeleição do atual prefeito da cidade, Marcelino Almeida. A convenção ocorreu na data de 13 de setembro de 2020, onde homologou a pré-candidatura de Marcelino Almeida, que tenta a reeleição para prefeito e da pré-candidata a vice, Jannaína Furtado, e ainda de 22 pré-candidatos a vereadores da cidade.

Entre os pré-candidatos que tiveram os nomes homologados na convenção do dia 13 de setembro de 2020, está o professor Zé Pereira, atual diretor da Unidade Escolar Raimundo Martins, afastado interinamente para concorrer uma das cadeiras do legislativo de Coivaras, além de outros 21 nomes.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem o pré-candidato e atual prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, disse que para esse segundo mandato, sente-se mais preparado para enfrentar os desafios e foi por isso que colocou seu nome a disposição da população coivarense, mais uma vez.

O prefeito ainda falou dos desafios que terá que enfrentar em seu segundo mandato. Ele citou as obras de moBilidade urbana com 50 mil metros de calçamento em diversos pontos da cidade, mas para Marcelino, o maior feito de sua gestão foi ter investido no social e citou os 200 técnicos em nível médio na cidade, a viabilidade do polo da UESPI, na cidade formando pessoas no curso superior e na saúde citou as inúmeras especialidades que a prefeitura disponibiliza para a população.

Marcelino ainda frisou que sua gestão foi pautada em obras e ações que tinha outdoor, mas que gera na população sentimentos de mudanças na qualidade de vida, um exemplo o prêmio “Prefeito amigo da criança”. No Piauí só foram 07 municípios que receberam esse prémio. Segundo ele, isso foi resultado de muita dedicação e trabalho. Marcelino disse ainda que a próxima aquisição do município será o selo Unicef, que já está a caminho do município.

O prefeito de Coivaras ainda falou dos problemas que o planeta enfrentou e ainda enfrenta que é o fantasma do Novo Coronavírus. Segundo ele o município de Coivaras se comportou muito bem e vem tendo bons resultados.

Ele concluiu a entrevista dizendo que agora já é mais experiente na gestão pública e terá condições de fazer muito mais pela cidade de Coivaras, vez que muito já foi feito. \\\"Tenho certeza de que dias melhores virão\\\", pondera Marcelino Almeida.

A pré-candidata a vice na composição com o prefeito Marcelino, Janaina Furtado, também se pronunciou aos nossos repórteres. Na fala Janainna falou na memória de seu pai, o ex-prefeito furtado que morreu no exercício do mandato.

Janaína Furtado, afirmou que a sua família tem um legado em Coivaras e a política está na veio dos Furtados e que em todas as residências que ela puder entrar para pedir votos para o prefeito Marcelino, irá fazer, e lembrar da memória do ex-prefeito Furtado, que além de ter sido ex-prefeito, foi também ex-vereador e uma amigo de todos.

(A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.