Anterior

PT, PP e PL oficializa pré-candidatura de Marcelino Almeida à reeleição em Coivaras

13/09/2020

Anterior

Próxima

PT, PL e Progressistas dão a largada oficial rumo a sucessão 2020 e homologam 24 pré-candidaturas em Coivaras

15/09/2020

Próxima
14/09/2020 - 14:54
PT, Progressistas, Cidadania e PcdoB, em convenção, homologam candidaturas de prefeito, vice e de vereadores em Altos

54 pessoas tiveram suas candidaturas homologadas na convenção, entre elas a do pré-candidato a prefeito Carlinhos Leal, do vice Nerirrony Lacerda e de mais 52 pré-candidatos a vereadores: 19 do PT número 13, 10 do Progressistas número 11 e 17 do Cidadania número 23. Dentre os pré-candidatos a vereadores que tiveram seus nomes homologados na convenção estão: A jovem Alice Virginia, Márcia Beatriz, Emília Reis, Anison Almeida, Adailton Pancadão, Andréia Amaral, Edio Evaristo e Nélio Holanda, dentre outros nomes.
 Foto: Prefeitura Municipal de Altos 

A imagem da convenção 2020, Carlinos Leal e Nerirrony Lacerda prefeito e vice respectivamente

 

Com o Slogan “O TRABLAHO NÃO PODE PARAR”, ocorreu na tarde de ontem, dia 13 de setembro de 2020, sem sombra dúvida, a maior convenção partidária da história do município de Altos, 37 km ao norte de Teresina. Em tempos de pandemia e, lógico obedecendo aos critérios sanitários, estiveram presentes um bom número de convencionais e partidários.

54 pessoas tiveram suas candidaturas homologadas na convenção, entre elas a do pré-candidato a prefeito Carlinhos Leal, do vice Nerirrony Lacerda e de mais 52 pré-candidatos a vereadores: 19 do PT número 13, 10 do Progressistas número 11 e 17 do Cidadania número 23.

Dentre os pré-candidatos a vereadores que tiveram seus nomes homologados na convenção estão: A jovem Alice Virginia, Márcia Beatriz, Emília Reis, Anison Almeida, Adailton Pancadão, Andréia Amaral, Edio Evaristo e Nélio Holanda, dentre outros nomes.

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, esteve prestigiando a convenção, onde em seu discurso destacou o trabalho desenvolvido pela prefeita Patrícia Leal, do deputado Warton Lacerda, bem como de todo o grupo Leal, ao longo dos 08 anos de gestão.

Em entrevista exclusiva para a TV e Portal O Jornal, Wellington Dias, reiterou o que havia dito em seu discurso, sobre o extraordinário trabalho que a prefeita Patrícia Leal, realizou no município de Altos, segundo Wellington Dias, Patrícia Leal é sem dúvida a melhor prefeita do estado do Piauí, e segundo ele é por isso que o trabalho não pode parar

O governador do Piauí, ainda falou da capacidade que a prefeita Patrícia Leal, possuir de lidera. Ela consegue aglutinar e manter o maior grupo político da cidade de Altos unido em prol da candidatura de a prefeito Carlinhos Leal.

Como é de costume, todos os candidatos fazem suas apresentações na convenção. Eles foram breve por conta de serem até o momento apenas pré-candidatos, mas os discursos mais esperados foram o da prefeita Patrícia, do deputado Warton Lacerda, do vice prefeito Nerirrony, do governador do Piauí Wellington Dias, de Marcelo Mascarenhas e do pré-candidato Carlinhos Leal.

Durante a convenção foram exibidos documentários sobre o trabalho da prefeita Patrícia em Altos e a biografia do pré-candidato Carlinhos Leal. Uma fala de Fernando Haddad, ex-candidato a presidente da república, segundo lugar na corrida presidencial em 2018, onde pede a população de Altos que vote em Carlinhos Leal.

Normalmente a convenção dar o tom de como vai ser a disputa ao longo da campanha eleitoral e, o que ficou visível é o combate às notícias falsas, que tem sido corriqueiros por parte de setores da oposição em Altos: a produção e disseminação desses conteúdo, sem o devido amparo e respaldo do fato real.

Tanto a prefeita Patrícia Leal, como o deputado Warton Lacerda, abordaram o assunto dos quais eles estão sendo vítimas constantemente, as Fake News. O deputado Warton Lacerda anunciou a continuação das obras na cidade. Segundo ele serão milhões de reais que já foram gastos com asfalto e calçamento em Altos e, se não fosse uma ação que a oposição impetrou junto ao TCE, a licitação para mais calçamento e asfalto em Altos já havia sido feito, “A OPOSIÇÃO TENTOU ATRAPALHAR PARA NÃO VIM OBRAS PARA A CIDADE, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR, POIS AS OBRAS VÃO CONTINUAR CHEGANDO\\\\\\\", GARANTE, O DEPUTADO WARTON LACERDA.

(A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.