Anterior

Justiça concede liminar e proíbe divulgação de pesquisa em Altos

08/09/2020

Anterior

Próxima

TV Antena 10 divulga pesquisas de intensões de votos para a prefeitura de Altos

10/09/2020

Próxima
09/09/2020 - 10:22
PMB, terá candidatura própria em Pau D’arco do Piauí e a convenção é no dia 16

Na convenção o partido pretende homologar as candidaturas do pré-candidato a prefeito e do pré-candidato a vice, Carlos Serafim e Pastor Nilson da Assembleia de Deus do povoado Saraiva, e ainda as pré-candidaturas proporcionais, dentre os pré-candidatos estão: a presidente do diretório municipal do PMB, em Pau-D’arco, professora Dara Costa e ainda os nomes de Mirela, Naná, (Força Popular), Alencar e Auricélia Nascimento
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Pré-candidato a prefeito de Pau-D'arco do Piaui, Carlos Serafim

O Diretório Municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), da cidade de Pau-D’arco do Piauí, decidiu sair com candidatura própria à prefeitura da cidade, não terá coligações majoritárias com nenhum partido da cidade e marcará com um grupo de 05 candidatos ao parlamento da cidade.

O PMB, convida a população da cidade para acompanharem a convenção do partido que ocorrerá na data de 16 de setembro de 2020, prevista para iniciar as 15 horas, o local do evento é na rua Campinas 676, centro da cidade.

Na convenção o partido pretende homologar as candidaturas do pré-candidato a prefeito e do pré-candidato a vice, Carlos Serafim e Pastor Nilson da Assembleia de Deus do povoado Saraiva, e ainda as pré-candidaturas proporcionais, dentre os pré-candidatos estão: a presidente do diretório municipal do PMB, em Pau-D’arco, professora Dara Costa e ainda os nomes de Mirela, Naná, (Força Popular), Alencar e Auricélia Nascimento.

Assim a cidade de Pau-D’arco do Piauí, terá 03 opções para a população escolher, Nilton Bacelar, Milton Passos e Carlos Serafim.

Dos 03 pré-candidatos, a população já conhece 02, o atual prefeito e o ex-prefeito, assim a única opção de mudanças e a pré-candidatura de Carlos, isso fará com que a população reflita bastante na hora de escolher o seu representantes pelos longos 04 anos vindouros. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.