Anterior

Altos é destaque em índice do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

01/08/2020

Anterior

Próxima

LiterAltos: Programa A Hora da Academia e Ciclo de Palestras da ALLNA

13/08/2020

Próxima
13/08/2020 - 10:48
LiterAltos: Sancionada a Lei que torna de Utilidade Pública a ALLNA

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Kiko Fontenelle, também membro da ALLNA, foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Altos. Agora a Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses, é reconhecida de Utilidade Pública no município de Altos.
 Foto: LiterAltos 

Utilidade Pública - ALLNA - Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses.

 

 

A prefeita municipal de Altos, Patrícia Leal, sancionou, no último dia 07 de agosto, o Projeto de Lei nº 417/2020, que declara de utilidade pública a ALLNA - Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses.

 

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Kiko Fontenelle, também membro da ALLNA, foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Altos. Agora a Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses, é  reconhecida de Utilidade Pública no município de Altos.

 

 Art. 1º -Fica declarada de utilidade pública a entidade denominada a ACADEMIA DE LETRAS E LINGUAS NATIVAS ALTOENSE (ALLNA) – MUNICIPIO DE ALTOS/PI, com sede no município de Altos/Pi, INSTALADA PROVISORIAMENTE na Rua São José, nº 254 – Centro – Sala 01, CEP 64.290-000, - Altos – estado do Piauí, com endereço eletrônico: allna-altos@hotmail.com, onde recebe suas correspondências, CNPJ nº. 36.212.209/0001-66, criada em 01 de fevereiro de 2017, tendo como princípio básico dedicado à Pesquisa e Desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas, com natureza eminentemente filantrópica e dispensada o caráter oneroso de atividade comercial e/ou industrial, não visando como finalidade qualquer atividade remuneratória. A Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses (ALLNA) é uma instituição cultural não governamental, apartidária e sem fins lucrativos que visa estimular e divulgar a produção cultural por parte dos cidadãos nascidos ou que residam ou tenham residido na cidade de Altos, Estado do Piauí, sejam membros da instituição ou não. Outra de suas finalidades é apresentar aos altoenses um pouco da história e da cultura da cidade e do nosso Estado”.


 (LiterAltos - Gilberto Damasceno Paiva)

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.