Anterior

Deputado Georgiano Neto é transferido para leito de UTI do Sírio-Libanês

17/07/2020

Anterior

Próxima

Dois homens, um deles em liberdade condicional, são presos após invadirem uma casa na cidade de Altos Piauí

23/07/2020

Próxima
22/07/2020 - 22:19
Acusado de estupro é preso por homens do 21º BPM em Altos

Atendendo à solicitação, os policiais do 21º Batalhão de Policiamento Militar de Altos, foram até o local em que estava a vítima e a mãe. Ao ouvir o relato, homens da PM, foram até a casa do acusado que encontrava-se em frente a casa, ele recebeu voz de prisão e encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi adotado todos os procedimentos, legais, sendo o acusado autuado por estupro de vulnerável e posse de entorpecentes.
 Foto: Google 

Imagem Ilustrativa

Um homem de iniciais L.D.L, que reside no bairro São Sebastião, mais precisamente nas imediações do novo Terminal de Transporte que estar sendo construído e com obras bem avançadas, foi preso por volta das 22:25 minutos, desta terça feira dia 21 de julho de 2020.

De acordo com outras informações, a Força Tática, foi acionada via telefone, por uma senhora de iniciais C.A.S, aos policiais ela relatou por telefone que o indivíduo de iniciais L.D.L, havia tentado estuprar a filha dela de iniciais E.V.A.S de apenas 10 anos de idade.

Atendendo à solicitação, os policiais do 21º Batalhão de Policiamento Militar de Altos, foram até o local em que estava a vítima e a mãe. Ao ouvir o relato, homens da PM, foram até a casa do acusado que encontrava-se em frente a casa, ele recebeu voz de prisão e encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi adotado todos os procedimentos, legais, sendo o acusado autuado por estupro de vulnerável e posse de entorpecentes. Isso porque o acusado estava de posse de uma pequena quantidade de maconha.

Fonte: 21º PBM do Piauí (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.