Anterior

Em meio a um processo de cassação, procuradores do TCE-PI, recomenda a rejeição das contas do prefeito de Coivaras Marcelino Almeida de Araújo

17/07/2020

Anterior

Próxima

Deputado Georgiano Neto é transferido para leito de UTI do Sírio-Libanês

17/07/2020

Próxima
17/07/2020 - 14:53
SAÚDE: Prefeitura de Altos e Faculdade UniNovafapi firmam parceria para ampliar atendimento à população

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemora a parceria e destaca a importância desse atendimento para a população. Agradecemos à Faculdade UniNovafapi e esperamos que essa parceria se estenda por muito tempo”, frisa a prefeita.
 Foto: Prefeitura Municipal de Altos 

Parceria que prever o melhor atendimento na saúde de Altos

Por meio de convênio entre a Prefeitura de Altos e a Faculdade UniNovafapi, 145 estudantes de medicina irão dar suporte no atendimento das Unidades Básicas de Saúde do município. 

O convênio, assinado no mês de junho, garante, durante seis meses, o atendimento nos postos de saúde, além de pequenas cirurgias e outros procedimentos. Ao todo, o convênio estabelece 33 estudantes para o Programa Saúde da Família; 112 alunos para o setor de cirurgias, além de 10 monitores, 12 professores e uma enfermeira que faz parte da equipe de saúde do município. 

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemora a parceria e destaca a importância desse atendimento para a população. “Ganhamos mais uma grande equipe para auxiliar nesse importante trabalho. São estudantes dedicados, que estão com muita disposição para ajudar a população de Altos. Agradecemos à Faculdade UniNovafapi e esperamos que essa parceria se estenda por muito tempo”, frisa a prefeita.

Fonte: Acessoria de Comincação



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.