Anterior

Prefeito de Coivaras não comparece para depor na Comissão Processante, que analisa pedido de Impeachment do governo dele

15/07/2020

Anterior

Próxima

Vereador volta a cobrar transparência nas contas do presidente da Câmara de Altos, Maxwell da Mariinha

17/07/2020

Próxima
15/07/2020 - 16:02
Vice prefeito e ex-secretário de saúde de Altos, contrai o novo coronavírus

Na terça feira dia 14 de julho de 2020, o vice prefeito usou sua conta nas redes sociais, por volta das 16:10 minutos e anunciou que teria testado positivo para o novo coronavírus. O vice prefeito anexou cópia do exame que comprova que ele de fato contraiu a pandeia e que estar entre os mais de 600 pessoas na cidade que pegaram a doença. Ele escreveu a seguinte mensagem na conta do Facebook.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

VICE PREFEITO NERIRRONY LACERDA

O vice prefeito de Altos, e ex-secretário de saúde, Nerirrony Belém Lacerda do Progresistas, depois de muito combater a proliferação, o avanço da Covid 19, quando era secretário de saúde, onde liderou campanhas educativas e diversas outras ações e tendo continuado combatente mesmo depois de ter desincompatibilizado do cargo de secretário para concorrer cargos eletivos nas eleições de 2020, terminou sendo contraído pelo novo coronavírus.

De acordo com informações o vice prefeito Nerirrony, teria apresentado no início da noite de sábado dia 11 de julho de 2020, uma forte febre de quase 40 graus, ou seja, 39,7 graus. No domingo ele já estava com diarreia, dor de cabeça e ainda com febre, a febre teria diminuído um pouco a intensidade.

Na segunda feira, Nerirrony Lacerda, amanheceu aparentemente normal com ausência dos incômodos que lhe afetara no anterior, mas anoite, o quadro teria se agravado, ele perdeu de imediatamente o paladar e o olfato. Já na terça feira e na quarta, ele apresenta apenas mal estar no corpo e leve dor de cabeça.

Na terça feira dia 14 de julho de 2020, o vice prefeito usou sua conta nas redes sociais, por volta das 16:10 minutos e anunciou que teria testado positivo para o novo coronavírus. O vice prefeito anexou cópia do exame que comprova que ele de fato contraiu a pandeia e que estar entre os mais de 600 pessoas na cidade que pegaram a doença. Nerirrony, ficará de observação médica e de quarentena até se recuperar. Ele escreveu a seguinte mensagem na conta do Facebook.

 

ÍNTEGRA DA MENSAGEM

 

Boa tarde, amigos e amigas. Venho, através das redes sociais, informar que infelizmente testei positivo para covid-19. Torno pública essa informação pessoal com total transparência e tranquilidade. Esclareço que a infecção ocorreu ainda que eu tenha tomado diversas precauções e agido conforme as orientações recomendados pelas autoridades sanitárias, o que demonstra que nossos cuidados ao prevenir essa doença devem ser redobrados e que todos as nossas medidas de precaução devem ser sempre reforçadas. Meus sintomas hoje estão mais leves, e continuo sendo monitorado, em isolamento domiciliar e com toda a responsabilidade social que prezo. Agradeço aos amigos pela preocupação e pela solidariedade.

Atenciosamente,

Nerirrony Lacerda

Vice-Prefeito de Altos

 

(A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.