Anterior

Terminal Rodoviário de Altos está com 60% das obras concluídas

26/06/2020

Anterior
27/06/2020 - 13:03
Artistas de Altos, farão LIVE, em prol da saúde financeira da categoria, em evento denominado, SOM DOS ALTOS

Para essa primeira LIVE, estão confirmados a presença de pelo menos 07 atrações musicais da cidade, entre as quais: Rosinaldo Santos O Poeta Forrozeiro, Dudu e Forrozeiro Play, Antônio Neto e Forró Coisado, Ramon e Cheiro de Forró, Forró de Balanço Forrozão de Ouro, Fininho e Forró de Posseiro, com destaque para a cantora Rejane. Portanto é hoje a partir das 18 horas, ao vivo pelo Youtube, canal Hórus Filmes e no Facebook, do vice prefeito de Altos Nerirrony Lacerda, não perca, participe envie seu comentário e faça acontecer.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Arte do evento

 

Terá início hoje dia 27 de junho de 2020, a partir das 18 horas, a primeira grande Live, onde reunirão em horários alternados, grande partes dos artistas da cidade de Altos, serão cerca de 05 horas de muita música ininterruptas.

É do conhecimento de todos que diante da pandemia do Novo Coronavírus, da obrigação do distanciamento social, a classe artística é a que mais vem sentido os efeitos, pois não podem fazer o que mais sabem, que é cantarem e tocarem, devido a proibição de reuniões sociais.

Para essa primeira LIVE, estão confirmados a presença de pelo menos 07 atrações musicais da cidade, entre as quais: Rosinaldo Santos O Poeta Forrozeiro, Dudu e Forrozeiro Play, Antônio Neto e Forró Coisado, Ramon e Cheiro de Forró, Forró de Balanço Forrozão de Ouro, Fininho e Forró de Posseiro, com destaque para a cantora Rejane.  

Portanto é hoje a partir das 18 horas, ao vivo pelo Youtube, canal Hórus Filmes e no Facebook, do vice prefeito de Altos Nerirrony Lacerda, não perca, participe envie seu comentário e faça acontecer.

A iniciativa foi do vice-prefeito e ex-secretário de saúde Nerirrony Lacerda, ele aproveita para agradecer a todos os patrocinadores do evento solidário dos quais a TV e Portal O Jornal destaca o Deputado Warton Lacerda e a A.Lopes, Móveis e Eletros.

Para a nossa reportagem Nerirrony Lacerda, afirmou que ver com preocupação as dificuldades financeiras de todas os profissionais da cidade, especialmente os profissionais liberais que tiveram suas rendas reduzidas e estão lutando para sobreviverem. Essa é uma medida para amenizarem a situação, Nerirrony, roga a Deus para que esse momento difícil passe e todos voltem a normalidade.

Enquanto a pandemia do Novo Coronavírus, não passar, recomenda-se a ficarem em casa. (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.