Anterior

A repercussão do pedido de cassação do prefeito de Coivaras, em trâmite no Poder Legislativo

28/05/2020

Anterior

Próxima

Prefeitura de Altos amplia barreira sanitária como medida de prevenção ao coronavírus

30/05/2020

Próxima
29/05/2020 - 00:13
Altos se aproxima da marca dos 50 infectados pelo Novo Coronavírus

A cidade já enterro a primeira, vítima do Novo Coronavírus, o número de curados, são 17 pessoas, 258 notificados e 206, casos descartados e 03 casos sendo investigados.
 Foto: Prefeitura Municipal de Altos 

Dados oficiais da covid 19 em Altos Piauí

Enquanto boa parte das pessoas ignoram os alertas das autoridades sanitárias, saindo de casa e indo para as ruas, o Novo Coronavírus, estar fazendo o contrário, saindo da ruas e indo para dentro das casas das famílias altoenses.

Segundo dados da prefeitura municipal de Altos, divulgado na tarde desta quinta-feira dia 28 de maio de 2020, o município atingiu a marco dos 49 casos de contágios da covid 19, os números vem crescendo de forma muito rápida e deixando as autoridades preocupada.

A cidade já enterro a primeira, vítima do Novo Coronavírus, o número de curados, são 17 pessoas, 258 notificados e 206, casos descartados e 03 casos sendo investigados.

Continuam valendo todas as medidas de combate ao novo coronavírus na cidade, principalmente o distanciamento social, tão bem recomendado pela OMS e todos os órgãos de saúde do Brasil.

O texto abaixo, é parte integrante do Boletim Epidemiológico, divulgado todos os dias pela prefeitura de Altos, portanto ele é o sentimento visível das autoridades políticas da cidade, bem como das autoridades de saúde.


VEJA A ÍNTEGRA

“Boa noite, amigos e amigas. Contabilizamos em nossos dados mais 06 (seis) casos confirmados, chegando a um total de 49 (quarenta e nove) resultados positivos para covid-19. As informações podem ser observadas em nosso boletim epidemiológico diário.

Nossas mensagens, diariamente, têm reforçado o alerta. Não pode ser negligenciado o risco com o qual convivemos, pois a realidade demonstra que o vírus já está entre nós. Aos que já tomam as medidas orientadas, pedimos que intensifiquem os cuidados.

Aos que ainda não encararam a situação com o devido olhar: ainda é possível mudar comportamentos para revertermos essa situação, e revertê-la é uma questão de preservar vidas. Por favor, fiquem em casa. Cuidem de si e dos seus. Tomem todas as ações de higiene possíveis.”


Fique em casa.

(A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.