Anterior

18 de maio é Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18/05/2020

Anterior

Próxima

Número de infectados por covid 19 chega a 76 na cidade de Campo Maior

18/05/2020

Próxima
18/05/2020 - 17:19
Padre da Igreja católica que possui parentes em Altos, morre no Maranhão por a covid 19

O padre José Bráulio Soares Ayres, possui parentes na cidade de Altos, ele é irmão do Militar Reformado do Exército e comerciário aposentado, senhor Antônio Sousa Ayres. O padre é tio do atual apresentador do Jornal da Vale II Edição, o jornalista Antônio de Sousa Ayres Filho, (Ayres Filho), Ayres Filho, divulgou agora pouco em sua conta no Facebook, a seguinte mensagem:
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Padre José Bráulio de Sousa Ayres

Os bispos Dom José Belisário da Silva e Dom Esmeraldo Barreto de Freitas, realizaram na manhã desta segunda feira dia 18 de maio de 2020, um comunicado oficial dando conta do falecimento do Padre José Bráulio Soares Ayres, o padre nasceu no dia 10/04/1954, portanto ele tinha 66 anos.

 

Ele atuava como padre administrador da paróquia de Santíssima Trindade na cidade Olímpica no estado do Maranhão e era ligado a Arquidiocese de São Luís, capital do estado, ele teve sua ordenação presbiteral na data de 06/12/1981, portanto a 38 anos.

No comunicado sobre a morte do padre Bráulio, os bispos destacaram a importância que ele teve na vida sacerdotal, sobretudo na formação de novos padres não só na Arquidiocese de São Luís, mas também em todo o estado do Maranhão.

Dom José e Dom Esmeraldo, ressaltaram que a Igreja Católica do estado do Maranhão encontra-se de luto, especialmente a Arquidiocese de São Luís e a Paróquia de Santíssima Trindade, na cidade de Olímpica.

O padre José Bráulio Soares Ayres, possui parentes na cidade de Altos, ele é irmão do Militar Reformado do Exército e comerciário aposentado, senhor Antônio Sousa Ayres.

O padre é tio do atual apresentador do Jornal da Vale II Edição, Emissora de Rádio da cidade de Altos o jornalista Antônio de Sousa Ayres Filho, (Ayres Filho), Ayres Filho, divulgou agora pouco em sua conta no Facebook, a seguinte mensagem:

 

A ÍNTEGRA DA MENSAGEM

“DOR E TRISTEZA...É o que estou sentindo nesse momento. Acabei de receber a triste notícia do falecimento do meu tio querido Padre Bráulio Ayres, em São Luís MA. Perdemos um grande homem e um dos representantes da Igreja Católica Apostólica Romana. Causa: COFID-19 😷😢😭😭😭 Que dor!😢 \\\"Que Deus o tenha em um bom lugar, e que nosso senhor Jesus Cristo, nos proteja\\\" 🙏🙏🙏”  (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.