Anterior

O fantasma da covid 19, atinge oficialmente a cidade de Altos

17/04/2020

Anterior

Próxima

Gente religiosa de verdade respeita a religião dos outros como se fosse a sua

17/04/2020

Próxima
17/04/2020 - 13:13
21º BPM do Piauí, garante a manutenção do distanciamento social, em Altos e mais seis cidades do estado

O mais novo Batalhão de Policiamento Militar do Estado do Piauí, o 21º BPM, sediado no município de Altos, busca garantir em parceria com a Vigilância Sanitária, o isolamento social em Altos e outros seis municípios. Dentre os municípios que estão sobre o comando do 21º BPM, estão: Altos, Alto Longá, Beneditinos, Coivaras, São João da Serra, Novo Santo Antônio e Pau D’arco do Piauí
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Homens da Pm e agentes da vigilância sanitária

 

Homens das forças de segurança do estado do Piauí, estão trabalhando para garantir o distanciamento social, determinado pelo governador Wellington Dias, no sentido de prevenir e combater a contaminação da covid 19, ou coronavírus,

O mais novo Batalhão de Policiamento Militar do Estado do Piauí, o 21º BPM, sediado no município de Altos, busca garantir em parceria com a Vigilância Sanitária, o isolamento social em Altos e outros seis municípios. Dentre os municípios que estão sobre o comando do 21º BPM, estão: Altos, Alto Longá, Beneditinos, Coivaras, São João da Serra, Novo Santo Antônio e Pau D’arco do Piauí.

Segundo informações, a PM, juntamente com a Vigilância Sanitária dos respectivos municípios, estão, atuando tanto na zona urbana, quanto na zona rural desses municípios, tentando evitar as aglomerações em locais que são permitida a presença de pessoas, a exemplo de comércios, postos de combustíveis, agências bancárias e outros agentes pagadores, como caixa aqui e casas lotéricas.

Outra função dos homens de segurança é esclarecer e evitar aglomeração onde não estão sendo permitidos, locais de estabelecimentos comerciais que não estão na lista de itens essenciais, como bares e outros.

De acordo ainda com Claylton Cavalcante, a PM vem de forma pedagógica, tentando esclarecer a população da importância do cumprimento do decreto governo do estado, no sentido de manter o distanciamento social, ele pede que a sociedade se conscientize pois o isolamento social deve ser cumprido neste momento, caso alguma pessoa descida descumprir as regras é bem verdade que as forças de segurança devem agir para manter o decreto.

Lembrando que em Altos, além do decreto do governo do estado, a prefeita da cidade também baixou um decreto permitindo o distanciamento social.

Vale ressaltar ainda que o 21º BPM do Piauí e as atividades referente ao combate a covid 19, estão sendo coordenadas pelo Major Adão e o Tenente Flávio. (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.