Anterior

Prefeitura de Altos, adota mais uma medida no combate ao covid 19

30/03/2020

Anterior

Próxima

COMUNICADO IMPORTANTE

30/03/2020

Próxima
30/03/2020 - 18:05
Prefeitura de Altos, levanta a autoestima de profissionais da saúde da linha de frente no combate ao covid 19

Mas esses profissionais não são robôs, não são máquinas, eles são humanos e possuem família e assim o grau de preocupação desses profissionais devem ser maior. Algumas prefeituras pelo Brasil afora a exemplo da prefeitura de Altos, por meio da secretaria de saúde do município, vem procurando, tranquilizar essa camada da sociedade, levantando a autoestima para que eles continuem sendo fortes e aguerridos.
 Foto: SECRETARIA DE SAÚDE 

MEMBROS DO SAMU DE ALTOS PIAUÍ

 

Os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao covid 19, de fato merecem toda a atenção especial, são eles que não podem fugir e deve enfrentar a doença de cara a cara.

Mas esses profissionais não são robôs, não são máquinas, eles são humanos e possuem família e assim o grau de preocupação desses profissionais devem ser maior.

Algumas prefeituras pelo Brasil afora a exemplo da prefeitura de Altos, por meio da secretaria de saúde do município, vem procurando, tranquilizar essa camada da sociedade, levantando a autoestima para que eles continuem sendo fortes e aguerridos.

Veja abaixo o trecho de postagens feitas por canais de comunicações oficiais da prefeitura de Altos, por meio do secretário Nerirrony Lacerda, o trecho tem a finalidade de reconhecer o heroísmo dos profissionais de saúde do Brasil e especialmente os do município de Altos.

VEJA

A todos que fazem o SAMU.
Anjos, guerreiros, heróis, não só por esse momento difícil que estamos passando, mais também pelo que fazem no seu dia a dia, no seu plantão: socorrendo, salvando vidas e consolando famílias.
Não é fácil sair de casa com a pandemia de Coronavirus batendo a nossa porta, correndo riscos de contágio imediato, apesar de todo auxílio dos EPI\\\'s. Peço a Deus que os protejam.
Quero agradecer pelo seu empenho, por essa dedicação ao que fazem, com a compaixão que atendem ao próximo.
Fique em casa
Nerirrony Lacerda Vice - prefeito e secretário Municipal de Saúde. 

( A redação )

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.