Anterior

Altos, continua sem registrar nenhum caso de coronavírus

24/03/2020

Anterior

Próxima

BRASIL: Mãe enterra filha de 10 anos de cabeça para baixo, com vida

25/03/2020

Próxima
24/03/2020 - 23:33
TV E PORTAL O JORNAL: Matéria da coluna LiterAltos atinge a marca dos 40 mil acessos

Essas curiosidades renderam para o site TV e Portal O Jornal, na coluna LiterAltos, até o fechamento desta edição, exatos 39,917 acesso, apenas na plataforma do portal, da qual é restrita aos editores, em um intervalo de apenas 37 dias.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

SITE TV E PORTAL O JORNAL

No inicio do ano em curso 2020, o site TV e Portal O Jornal, um dos maiores sites de notícias do Piauí, inaugurou uma coluna dedicada exclusivamente à divulgação das artes e cultura da cidade de Altos e região.

O responsavel pela coluna denominada LiterAltos é o jornalista e colunista Gilberto Damasceno Paiva, desde a inauguração da coluna no site, uma infinidade de matérias vem sendo publicadas, dando vez e voz a todos os artistas, escritores, poetas e demais produtores da cultura local e regional.

Sendo que na data de 16 de fevereiro de 2020, as 11:18 minutos, foi colocado no ar, uma matéria intitulada de \"As assombrações da UESPI de Altos\", a produção trata-se de uma coletânia de informações, escritas pelo advogado e membro da Academia de Letras da cidade de Altos, José Gil Barbosa Terceiro.

As informações dão conta de que no prédio onde hoje abriga o campus da Universidade Estadual do Piaui - UESPI, em Altos onde antes era uma maternidade, encontra-se cheia de almas penadas, seriam espíritos que estariam com problemas no desconto de pecados e como punições estaria na terra vagando até chegar o dia de salvarem-se.

Gil Terceiro, reuniu, todos os relatos que ele teve acesso e produziu um grande texto, com detalhes das assombrações da UESPI de Altos.

Essas curiosidades renderam para o site TV e Portal O Jornal, na coluna LiterAltos, até o fechamento desta edição, exatos 39,917 acesso, apenas na plataforma do portal, da qual é restrita aos editores, em um intervalo de apenas 37 dias.

Os organizadores do site Portal O Jornal, estão comemorando os números, por entenderem que notícias ligados a cultura, artes,a literatura comum todo normalmente não são bem acessadas, ou, seja, não disperta o interesse do leitor, diferente mente de uma matéria policial ou algo parecido.

A produção da TV E PORTAL O JORNAL, bem como todos os seus colaboradores, sempre primam pela melhor informação, agradece ao púlbico leitor e parabeniza o colunista Gilberto Damasceno Paiva e todos envolvidos na matéria intitulada \"Assombrações da UESPI em Altos, incluindo o autor do texto o imortal Gil Terceiro, conclui Carlos Augusto (Marron) Diretor Executivo do Site. (A redação)

LINK da matéria

http://www.portalojornal.com.br/noticia/13138/literaltos--assombracoes-da-uespi-de-altos.html



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.