Anterior

Agência do Banco do Brasil de Altos, orienta beneficiários do INSS e demais clientes a evitar irem as agências

24/03/2020

Anterior

Próxima

TV E PORTAL O JORNAL: Matéria da coluna LiterAltos atinge a marca dos 40 mil acessos

24/03/2020

Próxima
24/03/2020 - 22:21
Altos, continua sem registrar nenhum caso de coronavírus

De acordo com o boletim, panorama que todos os dias a secretaria de saúde do municipio divulga por meio do secretário de saúde, Nerirrony Lacerda, normalmente por volta das 17 horas, o município, tem dois casos sendo investigados, duas notificações, zero caso confirmado e zero caso descartado.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Secretário de Saúde Nerirrony Lacerda

O municipio de Altos, continua sem nenhum registro da covid 19, o municipio é um dos mais próximos da capital do estado Teresina e possui uma grande circulação de pessoas entre as duas ciades.

De acordo com o boletim, panorama que todos os dias a secretaria de saúde do municipio divulga por meio do secretário de saúde, Nerirrony Lacerda, normalmente  por volta das 17 horas, o município, tem dois casos sendo investigados, duas notificações, zero caso confirmado e zero caso descartado.

Abaixo o texto que o secretário de saúde deixou em um canal criado especialmente para tartar do assunto.

VEJA:

Amigos e amigas altoenses, boa tarde. Seguindo nossa rotina de transparência frente ao panorama do covid-19, apresentamos mais um boletim epidemiológico diário do quadro geral de nossa cidade. Informamos que os resultados possuem um intervalo de tempo de 07 (sete) dias, e que devido a isso uma rotina de informação através dos canais oficiais da Secretaria de Saúde de Altos é a melhor maneira de manter-se ciente do enfrentamento ao coronavírus em nossa região. Alertamos para o risco das fake news que servem exclusivamente para gerar caos e pânico, o que não traz benefício algum ao povo e aos serviços de saúde. Nossos relatórios são noticiados exclusivamente pelas nossas páginas oficiais, com devida identificação para evitar a disseminação de dados duvidosos que são comumente divulgados em aplicativos como o WhatsApp. Mantenhamos a calma. O tempo é de cuidar da nossa higienização e de manter o distanciamento social.

O período pelo qual passamos nos causa muitas incertezas, e consequente medo do que possa acontecer, o que é normal. Somos seres humanos com falhas e receios. Mas o caminho sabemos: a precaução. Colocaremos à disposição dos que precisarem, por dúvida, medo ou qualquer outro sentimento, telefone onde haverá profissionais de plantão prestando apoio, escuta e esclarecimentos.

Vamos evitar Fake News

Evite aglomeração

Fique em casa

Nerirrony Lacerda

Vice - Prefeito e Secretário Municipal de Saúde.

(A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.