Anterior

Mulheres brasileiras comemoram o dia do direito ao sufrágio popular

24/02/2020

Anterior

Próxima

LiterAltos: história do Carnaval Altoense

25/02/2020

Próxima
24/02/2020 - 23:59
CARLOS SERAFIM (PMB) CONSOLIDA PRÉ CANDIDATURA VISITANDO COMUNIDADES E ARTICULANDO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DO PIAUÍ

Dentre as lideranças políticas já visitadas por Serafim estão: o deputado Fábio Abreu, o vereador de Teresina, Deolindo do PT, o deputado Francisco Costa, o deputado Warton Lacerda e o deputado Severo Eulálio. O deputado Warton Lacerda prometeu avaliar possível aliança com Carlos Serafim, pois é o nome que mais tem aceitação no momento.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Deputado Warton Lacerda em Pau D'arco do Piauí, com o pré candidato Carlos Serafim

O pré candidato a prefeito de Pau D’Arco do Piauí, Carlos Serafim vem trabalhando incansavelmente em uma agenda de constantes visitas a localidades daquele município para sondar e ouvir o povo sobre os problemas sem solução que afetam a população do munícipio. Segundo Carlos Serafim: “a melhor maneira de governar é ouvindo o povo, seus problemas e demandas. Sem o povo não faremos um governo eficiente, nossa pré candidatura nasceu do desejo popular por mudança e reconstrução de Pau D’Arco, dessa forma estamos respondendo a um chamado popular grande e que tem pressa por soluções” pontuou o pré candidato Carlos Serafim.

Serafim tem tido uma agenda apertadíssima, mas se diz satisfeito com a boa aceitação do seu nome nas mais variadas localidades. “Estamos recebendo o abraço do povo e isso é muito bom e importante, é sinal de que estamos no caminho certo e vamos continuar caminhando com o povo” acrescenta o pré candidato Carlos Serafim.

Neste curto período de tempo, Serafim como liderança política jovem e atuante conseguiu mobilizar junto ao Conselho estadual de Saúde uma visita para checagem das instalações do Hospital da Cidade que se encontra pronto, mas abandonado, que precisa ser equipado para atender o povo na própria cidade, sem necessidade de ir para Altos ou Teresina.

É de autoria também do pré candidato a prefeito Carlos Serafim, requerimento ao órgão estadual de estruturação de estradas, o DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, pedido e solicitação para um asfaltamento novo e reparo na PI 223 que liga a sede do munícipio a PI 221, que se encontra totalmente esburacada, o trecho que brevemente será recuperado por iniciativa de Carlos Serafim compreende 12 km de asfalto e vai beneficiar os povoados Duvirgem, Passarinho, Castelete, Chapadinha até a sede da cidade.

Preocupado com a segurança pública, Carlos Serafim também buscou junto a Secretaria de Segurança Pública reforço policial para a cidade de Pau D’Arco e também recebeu a promessa da vinda de um veículo novo para atender melhor o policiamento do município, um veículo modelo Picape pois roda melhor tanto na sede quanto no interior para intensificar as rondas contra furtos de animais e criações (bodes, ovelhas e gado).

Em conversas com os mais variados seguimentos políticos do Estado, Carlos Serafim tem estado rotineiramente em contato com deputados e políticos da capital que se mostram solícitos em atender o pré candidato pois reconhecem nele a juventude e garra política que Pau D’Arco precisa para se desenvolver e crescer. “É preciso ir atrás de benefícios para a coletividade, sem vaidades, com amizade e acima de tudo com respeito a todos, é assim que pretendemos reconstruir Pau D’Arco e melhorar as condições de vida da nossa população tão sofrida e desassistida”, pontuou o pré candidato. Dentre as lideranças políticas já visitadas por Serafim estão: o deputado Fábio Abreu, o vereador de Teresina, Deolindo do PT, o deputado Francisco Costa, o deputado Warton Lacerda e o deputado Severo Eulálio. O deputado Warton Lacerda prometeu avaliar possível aliança com Carlos Serafim, pois é o nome que mais tem aceitação no momento.

Outras lideranças importantes visitadas por Serafim incluem: a Sra. Vanicleide da FONGEPI, o popular Geraldim da AGEPI, Albano Amorim da SSP, Joab que é vice presidente do Conselho Estadual de Saúde, Apóstolo Soares, presidente do REVIVA, a pré candidata a vereadora de Altos e também vice presidente do PT de Altos, Professora MSC Emília Reis, o presidente Estadual do PC do B, Zé Carvalho, Dilson, presidente estadual do PMB do qual Serafim é filiado e presidente do diretório municipal em Pau D’arco, Dr. João Cabral do CES-PI, lirança Zé da Cruz, a liderança comunitária Naná do Valdeci, Allan Jonh do Conjunto Residencial Pau D’Arco, Pastor Raniere da Assembleia de Deus e tantos outros.

Em sua trajetória de pré candidato, Carlos Serafim lançou o projeto “Caravana Social Ouvindo Pau D’Arco” que tem o objetivo de filiar novas lideranças engrossando e fortalecendo as fileiras do PMB (Partido da Mulher Brasileira) bem como colher propostas de melhoria das condições de saúde e ensino e mobilidade rural e produção agrícola nas comunidades do meio rural paudarcopiense. Carlos Serafim já marcou presenças nas comunidades: Assentamento Sarandaia, Castelete, Bezerro Manso, Chatinho, Buqueirão, Buritizinho, Águas Belas, Buriti do Meio e Malhadinha, em todas foi calorosamente recebido e incentivado a continuar nesta luta popular.

“Nosso objetivo é visitar todas as comunidades de Pau D’Arco”, disse Carlos Serafim, “ tanto na zona urbana quando na zona rural e assim ouvir melhor as pessoas e as famílias, levando a elas uma palavra de esperança e que dias melhores virão para todos”.

FONTE:  Assessoria de comunicação do pré candidato.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.