Anterior

COIVARAS: Grupão decide desembarcar do governo e seguir a oposição, prefeito Marcelino fica só e sem direção

14/01/2020

Anterior

Próxima

ESPECIAL ELEIÇÃO 2020: O PERFIL DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DA CIDADE DE PAU D’ARCO DO PIAUÍ

16/01/2020

Próxima
16/01/2020 - 07:47
5 dos 7 pré-candidatos a prefeito de Altos enviaram perfis biográficos à TV e Portal O Jornal

Segundo alguns pré-candidatos, depois que tiveram os perfis divulgados, como potenciais nomes que disputaria a prefeitura de Altos em 2020, ocorreu um melhoramento significativo na corrida, pois passaram a serem procurados por supostos admiradores e apoiadores o que teria dado gás as pretensões e criado assim maiores responsabilidades. Dentre os nomes que foram apresentados como pré-candidatos à sucessão 2020 em Altos, estão: Jorge Master, Marcelo Mascarenha, Maxwell da Mariinha, Marcio Fontenelle e Carlinhos Leal.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Os pré-candidato de Altos, para a corrida 2020

 

A produção da TV e Portal O Jornal, iniciou no final de 2019, a divulgação do perfil biográfico dos pré-candidatos a prefeito da cidade de Altos e região, a publicidade tinha como objetivo, mostrar a população da cidade quem de fato estava se propondo a governar o município pelos próximos quatros anos.

 

A outra finalidade era contribuir com o debate, pois em tempos de redes sociais o que se observa são enxurradas de informações que na maioria não correspondem com a realidade, todo mundo passou a ser marqueteiro e com isso o nível dos debates passaram a serem acirrados e esses debates normalmente se afastam dos princípios morais e éticos.

 

O município de Altos que dista cerca de 37 km ao norte de Teresina, contabiliza cerca de sete pré-candidato ao cargo de prefeito, mas oficialmente apenas 5 confirmaram suas pretensões enviando o perfil biográfico para a produção da TV e Portal O Jornal, fazer com isenção e transparência a devida apresentação ao povo da cidade.

 

Segundo alguns pré-candidatos, depois que tiveram os perfis divulgados, como potenciais nomes que disputaria a prefeitura de Altos em 2020, ocorreu um melhoramento significativo na corrida, pois passaram a serem procurados por supostos admiradores e apoiadores o que teria dado gás as pretensões e criado assim maiores responsabilidades.

 

Dentre os nomes que foram apresentados como pré-candidatos à sucessão 2020 em Altos, estão: Jorge Master, Marcelo Mascarenha, Maxwell da Mariinha, Marcio Fontenelle e Carlinhos Leal.

 

Outros dois nomes que a produção entrou em contato e que confirmaram as pretensões de concorrerem a prefeitura de Altos, mas não enviaram os perfis biográficos são: Neto Delmiro e Edson Vale, os dois disseram a produção que são pré-candidatos, mas não quiseram ter a performance profissional e social divulgada. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.