Anterior

Altos ocupa o 6º lugar no ranking dos municípios do Piaui, com pelo menos 94 novos casos de Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

03/12/2019

Anterior

Próxima

Policial militar que colocou mão embaixo de saia de mulher é afastado

04/12/2019

Próxima
04/12/2019 - 09:11
Lançado projeto “LIQUIDA ALTOS 2019”, em parceria com a prefeitura da cidade

O programa tem dentre outros objetivos o de fomentar as vendas e prestações de serviços na cidade, com isso os idealizadores do projeto buscam fazer com que os consumidores da cidade de Altos, reconheçam a grandeza que é o comercio local. A campanha consiste ainda em premiar os consumidores que realizarem compras na cidade e ganharam cupons para concorrerem a variados brindes nas lojas credenciadas na campanha, na compra no valor de cada R$ 30 reais.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Arte do evento

Cerca de mais de 06 empresários, de vários seguimentos de vendas e prestações de serviços, entre eles: Milanêz Eletromóveis, Ipiranga, Autosserviços, Margô Calçados, Ribeiro Eletromóveis, Eletrocenter e Genilson Eletro, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira dia 03 de dezembro de 2019, para o lançamento do projeto/campanha denominada de LIQUIDA ALTOS 2019, o programa tem dentre outros objetivos o de fomentar as vendas e prestações de serviços na cidade, com isso os idealizadores do projeto buscam fazer com que os consumidores da cidade de Altos, reconheçam a grandeza que é o comercio local.

A campanha consiste ainda em premiar os consumidores que realizarem compras na cidade e ganharam cupons para concorrerem a variados brindes nas lojas credenciadas na campanha, na compra no valor de cada R$ 30 reais.

Além dos empresários, lideranças políticas como a prefeita de Altos Patrícia Leal, o Deputado Estadual Warton Lacerda, Anison Almeida além de outros, acompanharam o lançamento da campanha, que é uma espécie de PPPS (Programas de Parcerias Públicas-Privadas). Carlinhos Leal, também foi convidado e participou do evento.

Em um breve pronunciamento o Deputado Warton Lacerda, lembrou que mesmo diante de uma grave crise financeira que abalou o país, o comercio de Altos segui na contramão, tudo isso graças a política de estímulos ao microcrédito e outras frentes que vem sendo desenvolvido pela prefeitura de Altos, por meio da prefeita Patrícia Leal e suas diversas secretarias. Ele pediu o empenho e a união dos altoenses neste novo desafio que é a campanha Liquida Altos 2019.

O secretário de finanças Anison Almeida, também fez um pronunciamento, ele anunciou uma campanha que deverá ser lançada em breve que é denominada de “Nota Fiscal Premiada”, que certamente vai incentivar e fomentar o comercio local, também pediu o empenho da população de Altos nos programas desenvolvidos, lembrou o sucesso que foi as 3 edições da feira do microempreendedor inbdividual, que foi desenvolvido em uma parceria entre a prefeitura de Altos e o Banco do Nordeste que na última edição efetivou 150 contratos e um investimento de 3 milhões de reais, e que dado o sucesso o Banco pretende fechar o ano de 2019 com o investimento na ordem de 15 milhões de reais no município e sua região.

A última a se pronunciar foi a prefeita Patrícia Leal, ela endossou as palavras do deputado Warton Lacerda, acrescentando que a gestão do governo Patrícia Leal, esteve sempre preocupada com a economia do município, lamentou a crise do país e os rumos do atual governo federal, afirma que os municípios brasileiros precisam da urgente implementação do Pacto Federativo, projeto do governo federal que infelizmente ainda não foi implementado, segundo Patrícia, novos projetos vão vir para a cidade de Altos.

Para ela a divulgação dessa grande campanha sem dúvida vai ser a alma do negócio, tudo que diz respeito a empregabilidade e rentabilidade terá o apoio da prefeita Patrícia concluiu a gestora. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.