Anterior

PENEIRA, AVALIAÇÃO TÉCNICA: Serjão Luís vem mais uma vez ao Piauí

31/10/2019

Anterior

Próxima

DIA de FINADOS: Paróquia de São José de Altos-PI realizará programação Especial no dia 02 de novembro

31/10/2019

Próxima
31/10/2019 - 08:29
INSIDENTE: Princípio de incêndio assusta funcionários da prefeitura de Coivaras e deixa a cidade sem energia por mais de 5 horas

Ao perceber o incêndio, os funcionários que se encontravam nas dependências do prédio da prefeitura de Coivaras, começaram a deixar o local às pressas.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Funcionários deixando o local as pressas

 

O município de Coivaras que dista cerca de 70 km ao norte de Teresina, ficou sem energia elétrica por mais de 05 horas nesta quarta feira dia 30 de outubro de 2019.

A falta de energia elétrica se deu depois de um princípio de incêndio no prédio da prefeitura da cidade, de acordo com informações que chegaram na redação da TV e Portal O Jornal, depois que foram registrados uma explosão em um dos transformadores da cidade e de rompimento de cabos de alta tensão, o contador de energia que fica instalado na parede do prédio da prefeitura começou a pegar fogo.

Ao perceber o incêndio, os funcionários que se encontravam nas dependências do prédio da prefeitura de Coivaras, começaram a deixar o local às pressas.

O incêndio provocou um apagão deixando a cidade inteira sem energia elétrica por mais de 5 horas, a energia só foi restabelecida em partes da cidade no início da noite.

Não se sabe o que provocou as explosões que culminou no rompimento de cabos de alta tensão nas ruas da cidade e o prinicpio de insêndio no prédio da prefeitura. (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.