Anterior

ALTOS 97 ANOS - DIA “D” DA GINCANA ESTUDANTIL DAS ESCOLAS ALUSIVA AOS 97 ANOS DE ALTOS

11/10/2019

Anterior

Próxima

ALTOS 97 ANOS - 11-10-2019- ESPORTE, LAZER, SAÚDE & CIDADANIA PELA CIDADE

11/10/2019

Próxima
11/10/2019 - 11:57
ALTOS 97 ANOS - 11-10-2019- 17ª AÇÃO SOCIAL SAÚDE e CIDADANIA NO BAIRRO SANTA INÊS

“17ª edição do Programa Saúde e Cidadania teve uma grande alcance social, tendo até o momento, atendendo principalmente as pessoas mais carentes e que por alguma razão não tenha condições de chegar aos centro de atendimentos nos postos de saúde e outros serviços sociais. Esse programa tem sido muito importante, e assim a prefeita dá sequência ao Saúde e Cidadania, que foi criado no seu governo para a melhoria da qualidade de vida de todos o altenses”, garante o presidente da Associação do Bairro Santa Inês, Carlos Augusto – Marron.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

17ª AÇÃO SOCIAL SAÚDE e CIDADANIA

 

A 17ª edição do Programa Saúde e Cidadania está sendo realizada nesta sexta-feira (11) em Altos. A ação, está sendo realizada no bairro Santa Inês.

Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza atendiemntos de ginecologia, odontologia, com entrega de kits odontológicos; aferições pressão arterial; testes rápidos de glicemia; vacinas e atendimentos do NASF.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania disponibilizou emissão de identidades (RG) e emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A Secretaria Municipal de Educação realizou pinturas de rosto para crianças e 345 xérox e oficinas socioeducativas.

“O bairro Santa Inês e comunidades da região estão de parabéns pela até aqui participação 18ª edição do Programa Saúde e Cidadania. O povo de Altos abraçou essa grandiosa iniciativa, que leva vários serviços do Executivo às comunidades”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

 

“Já estamos planejando uma nova edição do Programa Saúde e Cidadania para o bairro Santa Inês, equipes dedicadas e competentes e vem tendo uma aceitação muito boa por parte dos cidadãos”, comenta o secretário de Saúde de Altos, Nerirrony Lacerda.

 

“17ª edição do Programa Saúde e Cidadania teve um grande alcance social, tendo até o momento, atendendo principalmente as pessoas mais carentes e que por alguma razão não tenha condições de chegar aos centro de atendimentos nos postos de saúde e outros serviços sociais. Esse programa tem sido muito importante, e assim a prefeita dá sequência ao Saúde e Cidadania, que foi criado no seu governo para a melhoria da qualidade de vida de todos o altenses”, garante o presidente da Associação do Bairro Santa Inês, Carlos Augusto – Marron.

 

(Gilberto Damasceno)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.