Anterior

OPORTUNIDADE: Prefeitura de Altos abre quase 400 vagas

03/09/2019

Anterior

Próxima

Alunos do 5º ano do Colégio D’arc participam de palestra com a produção da TV e Portal O Jornal

04/09/2019

Próxima
04/09/2019 - 10:47
Patrícia Leal, inicia mais um canteiro de obras no bairro Santa Inês em Altos

A rua que vai ganhar pavimentação por meio de calçamento é Conceição do Canindé, uma das ruas da lateral do Santuário de São Raimundo Nonato, o bairro Santa Inês é um dos bairros mais novo da cidade e é literalmente planejado, ele foi instituído na gestão do prefeito Cezar Leal, pai da atual prefeita Patrícia Leal, tem aproximadamente 25 a 30 anos que o local ganhou categoria de bairro.
 Foto: Tv e Portal O Jornal 

Máquinas da prefeitura de Altos fazendo a terraplangem na rua Conceição do Canindé

Foi dado inicio na manhã desta quarta feira dia 04 de setembro de 2019, mais uma obra de mobilidade urbana do governo da prefeita Patrícia Leal, em Altos.

A rua que vai ganha pavimentação por meio de calçamento é Conceição do Canindé, uma das ruas da lateral do Santuário de São Raimundo Nonato, o bairro Santa Inês é um dos bairros mais novo da cidade e é literalmente planejado, ele foi instituído na gestão do prefeito Cezar Leal, pai da atual prefeita Patrícia Leal, tem aproximadamente 25 a 30 anos que o local ganhou categoria de bairro.

Ao longo de todo esse período de existência a única obra que existiu no bairro foi uma quadra desportiva, não havia nenhuma rua com a mobilidade urbana necessária, os moradores tinha que conviver com buracos e lamaçal durante o inverno e muita poeira no verão.

Mas depois que assumiu a gestão em 2013, Patrícia Leal, tratou de fazer a melhoria por meio de asfalto na Avenida São Raimundo como é conhecida e a rua Epitácio Pessoa, principais pontos de acesso dos moradores do bairro Santa Inês com o centro da cidade.

O asfalto da rua Epitácio Pessoa até o bairro Santa Inês mudou a vida e a rotina dos moradores do bairro, pois a grande maioria dos moradores teria que pegar à avenida Nossa Senhora de Fátima e ficam correndo risco de acidentes, com a mobilidade da rua Epitácio Pessoa, os moradores do bairro São Luiz, São Sebastião e Santa Inês ganharam vida nova e encurtaram o tempo para chegar ao centro da cidade.

Mas não foi só isso, Patrícia, instalou um dos órgãos do município do bairro, que é o CRAS II e vem calçando algumas ruas entre elas a rua Conceição do Canindé que teve as obras iniciadas neste dia 04 de setembro de 2019. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.