Anterior

Acadêmicos de bacharelado em administração do polo de Pau D’arco do Piauí, foram destaque no primeiro seminário temático do curso

06/08/2019

Anterior

Próxima

Major Elizete Lima, divulga conto, dando conta da relação do sociedade com políticos partidários

13/08/2019

Próxima
06/08/2019 - 16:01
Em entrevista ao site Tv e Portal O Jornal, Secretário de Finanças da prefeitura de Altos, fala sobre a III feira do microempreendedor de Altos

Outro grande destaque será a primeira feira de produtos agroecológico, onde os participantes terão a oportunidade de verem como é possível a alimentação sem o uso de agrotóxicos, essa será uma parceria com a ASAF de Altos. Além do fechamento de negócios e exposição de produtos, a III feira do microempreendedor de Altos ainda contará com pronunciamento de autoridades entre as quais a prefeita Patrícia Leal, o superintendente do Banco do Nordeste e outros além de atividades artística.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Secretário de finanças da prefeitura de Altos Anison Almeida

Na manhã desta terça-feira dia 06 de agosto de 2019, o secretário de finanças da prefeitura de Altos senhor Anison Almeida, concedeu entrevista exclusiva, ao site Tv e Portal O Jornal, onde deu detalhes sobre a III edição da feira do microempreendedor de Altos, organizado pela prefeitura do município.

Segundo Anison Almeida, o grande objetivo do evento é o fechamento de negócios com a assinatura de investimentos por meio do Nordeste e outros órgãos, são cerca de 150 convênios que serão assinados na ordem de mais de 3 milhões de reais e isso somente para o microempreendedor.

Para a III edição da feira do microempreendedor já estão mobilizados cerca de mais de 100 expositores, ou seja mais de 100 microempreendedor com os mais variados tipos de atividades.

Outro grande destaque será a primeira feira de produtos agroecológico, onde os participantes terão a oportunidade de verem como é possível a alimentação sem o uso de agrotóxicos, essa será uma parceria com a ASAF de Altos.

Além do fechamento de negócios e exposição de produtos, a III feira do microempreendedor de Altos ainda contará com pronunciamento de autoridades entre as quais a prefeita Patrícia Leal, o superintendente do Banco do Nordeste e outros além de atividades artística.

Vale destacar que ainda haverá o II Encontro de Sanfoneiros da cidade de Altos com premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocado, um tributo ao sanfoneiro Libório Neto, o encerramento é com a banda Rosa Xote e Forrozão de Ouro. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.