Anterior

Instrumentistas do Piauí e do nordeste confirmam presença na II edição do Encontros de Sanfoneiros da cidade de Altos

01/08/2019

Anterior

Próxima

Em entrevista ao site Tv e Portal O Jornal, Secretário de Finanças da prefeitura de Altos, fala sobre a III feira do microempreendedor de Altos

06/08/2019

Próxima
06/08/2019 - 08:38
Acadêmicos de bacharelado em administração do polo de Pau D’arco do Piauí, foram destaque no primeiro seminário temático do curso

Os acadêmicos criaram ou apresentaram empresas que já existiam e mostraram para os colegas e também para a tutora presencial professora Ana Lúcia, um verdadeiro show de apresentações.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Turma do curso de administração de polo da cidade de Pau D'arco do Piauí

 

O primeiro seminário temático do curso de bacharelado em administração no polo da UAPI em Pau D’arco do Piauí, foi realizado neste sábado dia 03 de agosto de 2019. O seminário foi acompanhado pela tutora presencial professora Ana Lúcia

Os acadêmicos criaram ou apresentaram empresas que já existiam e mostraram para os colegas e também para a tutora presencial professora Ana Lúcia, um verdadeiro show de apresentações.

Inovaram e não fugiram a temática orientada pelos professores titulares da disciplina seminário temático, a disciplina, buscava instigar os aprendiz como fazer para abrir uma empresa de sucesso.

Os destaques estendeu-se a todos os grupos que da melhor forma possível, procuraram expor mercadorias, prestações de serviços e outras atividades econômicas.

O curso em Pau D’arco entra para o segundo módulo, com muita perspicácia e empolgação, são acadêmicos de várias cidades, entre elas Teresina, Altos, Alto Longá, Campo Maior, Coivaras, que geralmente aos sábados reúnem-se em Pau D’arco para acompanharem as tele aulas e agora realizaram o primeiro seminário temático avaliativo.

Depois das apresentações membros dos grupos e das empresas se confraternizaram, pousaram para fotos e participaram de um coquetel oferecido por um grupo de pessoas da cidade de Teresina, pessoas de Altos também não ficaram de fora das merendas para os colegas, sucos bolos foram oferecidos.

A avaliação é de que o evento ganhou proporções importantes e atravessou as fronteiras do ensino aprendizado, servido para aproximação e interação da turma. (A redação)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.