Anterior

Major da PM do Piauí, em artigo se posiciona contra afirmação do presidente Jair Bolsonáro

23/07/2019

Anterior

Próxima

Com 62% chapa de oposição vence as eleições da Associação de Moradores do Bairro Santa Inês em Altos

29/07/2019

Próxima
23/07/2019 - 08:20
FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS NO CONJUNTO CESAR LEAL EM ALTOS

Uma denúncia anônima levou a Força Tática (Polícia Militar) do município de Altos a prender dois indivíduos na noite deste domingo (21) no conjunto Cesar Leal.
 Foto: google 

Presos acusados de tráfego de drogas

Uma denúncia anônima levou a Força Tática (Polícia Militar) do município de Altos a prender dois indivíduos na noite deste domingo (21) no conjunto Cesar Leal. Identificados como Madson Macedo Cavalcante, vulgo Tinão e Rodrigo Alencar Sousa, vulgo Rodriguinho, eles foram flagrados pela guarnição do Sargento Alberto Alves (Kaká) e dos Soldados Erasmo e Clístenes traficando drogas.

De acordo com a polícia foram encontrados em posse dos mesmos 05 invólucros de maconha, 11 invólucros de cocaína, dinheiro trocado e uma balança de precisão caracterizando o comercio ilegal de entorpecentes  – “A guarnição recebeu uma ligação anônima via celular embarcado (anônimo) informando que no conjunto Cesar Leal na quadra G casa 18 na cidade de Altos haviam 4 indivíduos traficando ou/e usando entorpecentes. Chegando no local com o apoio da VTR Operacional foi feita a busca em três indivíduos LUAN, WESLEY e RODRIGUINHO onde com o último foi encontrando uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro trocado. Ao fazer a busca no interior da residência foi encontrado o indivíduo TINÃO, escondido e se livrando de alguns objetos, na posse do mesmo foi localizado entorpecentes. Ao prosseguir com as buscas foi encontrado uma balança de precisão e mais entorpecentes no interior da residência“, informou a polícia.

A dupla flagrada com drogas recebeu voz de prisão e conduzida a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal do Olho



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.