Anterior

Forró Absoluthe marca terceira noite do Festival São João na Roça

14/07/2019

Anterior

Próxima

Associação de moradores do Bairro Santa Inês baixa edital para renovar sua diretoria

17/07/2019

Próxima
15/07/2019 - 16:45
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA TV E PORTAL O JORNAL

Outro sim, todos os veículos de comunicação do estado do Piauí e parte dos veículos de outros estados também divulgaram a morte do ex-prefeito Júnior, e vale ressaltar que a Tv e Portal O Jornal só veio veicular a suposta morte, depois que o pai adotivo de Júnior Sindô o também ex-prefeito Expedito Sindô confirmou por meio de telefone que o mesmo teria morrido.
 Foto: google 

Imagem do ex-prefeito Júnior Sindô

A Tv e Portal O Jornal, vem por meio deste, esclarecer que, em virtude da veiculação de uma matéria datada de 14 de julho de 2019, dando conta da suposta morte do ex-prefeito de Pau D’arco do Piauí, Fábio Soares Cesário, “Junior Sindô. Esclarecer que a divulgados não corresponde com a veracidade dos fatos, vez que Junior Sindô encontra-se vivo conforme texto abaixo. A Tv e Portal O Jornal, esclarece ainda que ao tomar conhecimento da suposta morte do ex-prefeito de Pau D’arco, procurou checar as informações antes de serem devidamente divulgadas. A produção entrou em contato com o ex-prefeito Expedito Sindô, pai do ex-prefeito Júnior Sindô e este confirmou a morte e só depois desta confirmação foi que a Tv e Portal O Jornal, divulgou o texto. O ex-prefeito Expedito também confirmou a redação da Tv e Portal O Jornal, que quem havia ligado para ele informando sobre a morte de Júnior Sindô, foi justamente um outro irmão de Júnior que mora em Brasília. Outro sim, todos os veículos de comunicação do estado do Piauí e parte dos veículos de outros estados também divulgaram a morte do ex-prefeito Júnior, e vale ressaltar que a Tv e Portal O Jornal só veio veicular a suposta morte, depois que o pai adotivo de Júnior Sindô o também ex-prefeito Expedito Sindô confirmou por meio de telefone que o mesmo teria morrido.

PRIMEIRA NOTÍCIA

Corpo do ex-prefeito de Pau-D’arco do Piauí, Júnior Sindô será sepultado em Brasilia, onde possui filhos e outros parentes

 

O ex-prefeito de Pau D’arco do Piauí, Fábio Soares Cesário, “Junior Sindô morreu na noite de sábado (13), em São Paulo.

Segundo o também ex-prefeito e pai adotivo de Junior Sindô, ele morreu em São Paulo onde vivia e trabalhava.

Em 208, Fábio Soares Cesário, foi eleito prefeito da cidade de Pau D’arco do Piauí, sucedendo o pai Expedito Sindô, ele concorreu ao cargo pelo antigo PMDB hoje MDB.

A chapa que perdeu as eleições encabeçada pelo ex-prefeito Milton Passos, ingressou com ação no TRE alegando que Fábio Soares Cesário, era filho do antecessor Expedito Sindô e assim sendo ele não podia ter concorrido ao cargo eletivo, pois se trataria de nepotismo.

O TSE que por maioria de votos  entendeu que ele seria filho do ex-prefeito Expedito Sindô, diplomando em 04/04/2011 o segundo colocado, António Milton de Abreu Passos.

Antes de ser prefeito da cidade de Pau D’arco do Piauí, Junior Sindô, trabalhava como motorista, atualmente não se sabe qual a função que ele estaria trabalhando no estado de São Paulo, mas assim que perdeu o cargo de prefeito ele teria ido a São Paulo trabalhar no corte de cana.

O corpo do ex-prefeito, que morreu em São Paulo, vai ser levado para Brasilia Distrito Federal, onde onde será velado e o sepultamento, Fábio Soares, possui parentes em Brasilia, onde também tem filhos. (A redação)

 

O QUE DE FATO OCORREU

Na manhã desta segunda-feira (15), um amigo do ex-prefeito Fábio Soares Cesário (Júnior Sindô), recebeu uma ligação do mesmo informando que ele sofreu um assalto e teve celular e pertences roubados.

Segundo o amigo, foi combinado com o ex-prefeito que ele aguardasse, por medida de segurança, em uma base da PM que fica próximo ao local onde o mesmo se encontra.

NOTÍCIA QUE GEROU O EQUIVOCO

Tudo iniciou quando a esposa do ex-prefeito, que mora em Brasília-DF, recebeu uma ligação do número do esposo dando conta que o mesmo havia passado mal e foi levado para um hospital da região, vindo a óbito em seguida.

A informação foi repassada à família pela esposa de Júnior Sindô informando da morte. Quando um amigo e conhecido da cidade de Pau D\'arco do PI, que mora desde 2008 em São Paulo, foi em busca do corpo para as exéquias, teve uma surpresa ao não encontrar em nenhum dos quatro IMLs da cidade de São Paulo-SP.

A CONFIRMAÇÃO DOS FATOS

Na manhã desta segunda-feira, o amigo de Júnior foi em busca de informações em hospitais da região de Guarulhos e entorno, quando um número desconhecido liga e se trata de Fábio Soares Cesário (Júnior Sindô), informando que sofreu um assalto, estava desorientado, não sabia ao certo como tinha ido parar ali e que seus pertences foram subtraídos.

O amigo de Júnior Sindô que o encontrou mandou as fotos feitas na manhã de segunda-feira (15).



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.