Anterior

Walquiria Estarley e Aline Cabral são as atrações principais do II dia de eventos do VII Festival Cultural São João na Raça em Altos

12/07/2019

Anterior

Próxima

Forró Absoluthe marca terceira noite do Festival São João na Roça

14/07/2019

Próxima
14/07/2019 - 10:46
Corpo do ex-prefeito de Pau-D’arco do Piauí, Júnior Sindô será sepultado em Brasilia, onde possui filhos e outros parentes

O corpo do ex-prefeito, que morreu em São Paulo, vai ser levado para Brasilia Distrito Federal, onde onde será velado e o sepultamento, Fábio Soares, possui parentes em Brasilia, onde também tem filhos.
 Foto: google 

Pai e filho os dois são ex-prefeitos de Pau Darco do Piauí

O ex-prefeito de Pau D’arco do Piauí, Fábio Soares Cesário, “Junior Sindô morreu na noite de sábado (13), em São Paulo.

Segundo o também ex-prefeito e pai adotivo de Junior Sindô, ele morreu em São Paulo onde vivia e trabalhava.

Em 208, Fábio Soares Cesário, foi eleito prefeito da cidade de Pau D’arco do Piauí, sucedendo o pai Expedito Sindô, ele concorreu ao cargo pelo antigo PMDB hoje MDB.

A chapa que perdeu as eleições encabeçada pelo ex-prefeito Milton Passos, ingressou com ação no TRE alegando que Fábio Soares Cesário, era filho do antecessor Expedito Sindô e assim sendo ele não podia ter concorrido ao cargo eletivo, pois se trataria de nepotismo.

O TSE que por maioria de votos  entendeu que ele seria filho do ex-prefeito Expedito Sindô, diplomando em 04/04/2011 o segundo colocado, António Milton de Abreu Passos.

Antes de ser prefeito da cidade de Pau D’arco do Piauí, Junior Sindô, trabalhava como motorista, atualmente não se sabe qual a função que ele estaria trabalhando no estado de São Paulo, mas assim que perdeu o cargo de prefeito ele teria ido a São Paulo trabalhar no corte de cana.

O corpo do ex-prefeito, que morreu em São Paulo, vai ser levado para Brasilia Distrito Federal, onde onde será velado e o sepultamento, Fábio Soares, possui parentes em Brasilia, onde também tem filhos. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.