Anterior

Altos: equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania participa de capacitação do CadÚnico

11/07/2019

Anterior
11/07/2019 - 10:17
Escolinha de Futebol Altos Talentos, realiza peneirinha nos dias 20 e 21 de julho

Com esse entusiasmo e proposta é que nos dias 20 e 21 de julho de 2019, ocorrerá a grande peneira de futebol em Altos, com a presença do Serjão Luiz, que possui trâmite em diversos clubes brasileiros e buscará aqui em Altos viabilizar jogadores de bases para compor clubes pelo Brasil a fora. As inscrições estão sendo feitas, na rua Dom Pedro II 102 no centro de Altos, a concentração será as 07 horas na biblioteca municipal de Altos.
 Foto: Tv e Portal O Jornal 

Cartaz da peneirinha

O esporte no município de Altos, que disca cerca de 37 km ao norte de Teresina, município que estar entre as 10 maiores cidades do estado do Piauí, vem tendo um destaque inigualável, esse sentimento ficou mais visível desde 2013, quando foi fundado na cidade o primeiro time de futebol profissional. A Associação Atlética de Altos, que em pouco espaço de tempo se transformou no maior clube de futebol do Piauí.

Mas a história do futebol de Altos não se restringe apenas no time do Jacaré como é conhecido o time do Altos, vários movimentos de base foram incrementados por diferentes pessoas na cidade, um desses exemplos é a “ESCOLINHA DE FUTEBOL ALTOS TALENTOS”, que tem como responsável o desportista Neno Brasil.

De olho no profissionalismo, a “Escolinha de Futebol Altos Talentos”, busca fazer o diferencial e propõe o que há de mais importante no futebol, técnica e responsabilidade.

Segundo Neno Brasil, responsável pela Escolinha de Futebol Altos Talentos, o objetivo do projeto é descobrir os inúmeros talentos existentes em Altos e cidades vizinhas, o projeto da escola “Altos Talentos”, tem um compromisso com o futebol brasileiro.

Com esse entusiasmo e proposta é que nos dias 20 e 21 de julho de 2019, ocorrerá a grande peneira de futebol em Altos, com a presença do Serjão Luiz, que possui trâmite em diversos clubes brasileiros e buscará aqui em Altos viabilizar jogadores de bases para compor clubes pelo Brasil a fora.

As inscrições estão sendo feitas, na rua Dom Pedro II 102 no centro de Altos, a concentração será as 07 horas na biblioteca municipal de Altos.

Participe essa é a sua grande chance de ser um profissional do esporte. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.