Anterior

Major Elizete Lima, divulga artigo que versa sobre o caso da relação do Juiz Mouro com Daltan Dallagnol, denunciado pelo site Intercept

21/06/2019

Anterior

Próxima

Aposentada em estado de depressão saiu de casa, não voltou mais, e deixa familiares em desespeiro

21/06/2019

Próxima
21/06/2019 - 15:36
Oposição em Altos tenta sem sucesso descaracterizar o governo da petista Patrícia Leal

As frustradas tentativas de descaracterizar o governo local, passaram a serem mais intensas, depois que o deputado estadual Warton Lacerda, também do PT assumiu uma cadeira no parlamento do Piauí, no dia 07 de maio de 2019.
 Foto: Tv e Portal O Jornal 

Presidente da Câmara e líder da oposição em Altos

Com baixissimo apoio popular, e sobretudo desarticulada, setores da oposição em Altos, liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores Maxwell da Mariinha, vem tentando a todo custo descaracterizar o governo da prefeita Patrícia Mara Leal Pinheiro do PT de Altos.

As  frustradas tentativas de descaracterizar o governo local, passaram a serem mais intensas, depois que o deputado estadual Warton Lacerda, também do PT assumiu uma cadeira no parlamento do Piauí, no dia 07 de maio de 2019.

De fato para a honrada oposição de Altos, execução, licitação e entrega de obras a população da cidade, além de ascensão política do grupo Leal é sinónimo de tristeza, pois sabem eles que a população da cidade vem sendo grata ao grupo Leal desde de 2012 quando 11.650 pessoas da cidade resolveram dizer não ao arcaico e carcomido grupo político que a mais de 20 anos governava o município.

Mas a gratidão da população da cidade de Altos ao grupo Leal, grupo político que governa o município desde 2013, não parou,  em 2016 o número de votos ampliou para mais de 17 mil e em 2018 a população da cidade saiu do profundo pesadelo e conseguiu colocar Warton Lacerda em uma das cadeiras da assembleia legislativa do Piauí, algo que não acontecia a quase 40 anos.

Isso para a honrosa oposição é deixar-los sem a menor probabilidade de uma suposta eleição nos próximos anos e é o que tanto almejam.

O tiro estar saindo pela culatra, pois a popularidade da chefe do executivo local, cresce a cada instante, a população parecer ser literalmente consciente de que, se a cidade de Altos, ainda possui tantos problemas é porque os prefeitos que antecederam Patrícia Leal não fizeram o dever de casa.

Assim por mais que a atual gestora trabalhe incansavelmente, não é possível dar conta de problemas que foram se acumulando ao longo de mais de 20 anos.

O slogan da prefeita de Altos, parece fazer jus, “Altos Construindo uma Nova História”, pois quem mora na cidade sabe muito bem as mudanças estruturais, físicas e sociais que o município obteve de 2013 até os dias atuais, é ver o centro da cidade a moderna praça Cónego Honório, as ruas de entorno da praça, as ruas de entorno do Banco do Brasil, a rua Dom Pedro II, a rua 12 de Outubro, a Avenida João de Paiva, a rua Domingos Félix, a duplicada rua Epitácio Pessoa, a Avenida São Raimundo Nonato e tantas outras que sofreram grandes transformações permitindo a mobilidade urbana. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.