Anterior

Academia de Letras e Línguas Nativas Altoenses: Tudo começou assim

01/02/2019

Anterior

Próxima

Aniversário surpresa do vice prefeito de Altos termina virando um grande ato político

09/02/2019

Próxima
08/02/2019 - 11:12
Adolescente é dado como desaparecido em Altos e familiares estão em desespero

O adolescente tem apenas 16 anos e segundo testemunhas, ele teria sido obrigado a entrar em um carro em frente a própria residência no conjunto São Luiz no bairro Santa Inês. Como se trata de um menor de idade, o Conselho Tutelar e a polícia já entraram no caso e estão em buscas de pistas que possam levar ao paradeiro de Wermeson G. de Almeida.
 Foto: Conselho Tutelar de Altos 

Wermeson G. de Almeida

 

O adolescente Wermeson G de Almeida, que reside no residencial São Luiz no bairro Santa Inês em Altos, está desaparecido desde as 15: 30, do dia 06 de fevereiro de 2019, portanto a mais de 24 horas, ou seja, já no terceiro dia.

O adolescente tem apenas 16 anos e segundo testemunhas, ele teria sido obrigado a entrar em um carro em frente a própria residência no conjunto São Luiz no bairro Santa Inês.

Como se trata de um menor de idade, o Conselho Tutelar e a polícia já entraram no caso e estão em buscas de pistas que possam levar ao paradeiro de Wermeson G. de Almeida.

Os familiares da vítima já estão em estado de pânico e temem pela vida do adolescente, tanto o Conselho como a polícia estão trabalhando diversas hipóteses inclusive a hipóteses de sequestro.

Pelo fato do adolescente ter sido supostamente obrigado a entrar neste veículo, desconhecido tanto por parte de parentes bem como de vizinhos, a hipóteses de sequestro estar sendo a mais provável por parte dos órgãos de segurança e de proteção à criança e adolescente.

Os contatos: (86) 9 94897708/9 95296828/ 9 94400359, estão à disposição para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do adolescente Wermeson G. de Almeida. As informações chegaram a departamento de Jornalismo da Tv e Portal O Jornal, por meio do presidente do Conselho Tutelar da cidade de Altos, senhor Romeu. (A redação)

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.