Anterior

Presidente do Altos, Warton Lacerda convoca torcedores para o jogo entre Altos e ABC da Paraíba, na copa nordeste

26/01/2019

Anterior

Próxima

Campo Maiorense morre em São Paulo e sem condições família tenta trazer o corpo

31/01/2019

Próxima
26/01/2019 - 22:14
Colégio Cazuza Barbosa promoverá a 6ª edição da festa da Língua Espanhola

A programação do 6ª festival da língua espanhola FESPAN, estar previsto para as 14 horas que deve seguir até as 17:00hs, com exposições nas turmas, a partir das 17: 00 hs iniciará as atividades artísticas e culturais.
 Foto: O JORNAL  

FÔLDER DO EVENTO

A 6ª edição da festa dos países que falam a língua espanhola, denominada pelos organizadores de FESPAN, vai acontecer nesta terça feira dia 29 de janeira de 2019, nas dependências do complexo escolar Cazuza Barbosa, localizado na rua Ana Raulino no centro-leste da cidade de Altos.

A culminância do festival faz parte de um projeto idealizado pela professora de língua espanhol, Socorro Mascarenhas e é organizado por alunos e demais professores da instituição de ensino, sobre a supervisão da idealizadora do evento.

São pelo menos seis objetivos específicos que compreende o festival, entre eles desenvolver atividades culturais sobre países que tem o espanhol com língua oficial, declamação de poesias em espanhol, traumatizar peças teatrais, conhecer a gastronomia desses países, mostrar as danças típicas e sobretudo contar a história dos países envolvidos.

A programação do 6ª festival da língua espanhola FESPAN, estar previsto para as 14 horas que deve seguir até as 17:00hs, com exposições nas turmas, a partir das 17:00hs iniciará as atividades artísticas e culturais.

Entre os docentes do colégio Cazuza Barbosa, que estão mais próximo do evento além da coordenadora professora Socorro Mascarenhas, tem a professora Isabel do turno manhã, professora Terviane do turno tarde e, o professoro Iridon do turno noite, além do professor de inglês também do turno noite Marcelo.

Alguns alunos já relataram a produção da Tv e Portal O Jornal, dos empenhos e dedicações que estão tendo no sentido de fazer do 6ª FESPAN, um grande evento cultural. O evento é aberto a todos e a participação da população é vital. (A redação)






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.