Anterior

Em sessão solene Maxwell da Mariinha foi empossado presidente da Câmara para o biênio 2019/2020 em Altos

02/01/2019

Anterior

Próxima

Escola de Enfermagem São José abrirá novas turmas agora em 2019

03/01/2019

Próxima
03/01/2019 - 12:23
Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após separação

Samantha afirma ter doado um dos rins para o agora ex-marido e deseja recuperar o órgão de volta, segundo ela para doar novamente para alguém que realmente mereça.
 Foto: Google 

O casal Andy Lamb e Samantha

 

Uma mulher que salvou a vida do seu marido, depois de doa-lhes um de seus rins quer o órgão de volta. A esposa de Daily Lamb que se chama Samantha Lamb de 41 anos e que teria salvo a vida do seu marido, que sofria de insuficiência renal, ao doar seu rim para ele. Porém cinco anos após a cirurgia eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações foram extraídas do Site Daily Mail.

De acordo com informações Samantha, diz que seu marido começou um relacionamento com a amiga dela. O marido Lamb ainda saiu de casa sem deixar nenhuma mensagem, intrigantemente deixou as chaves na caixa de correios e nem ao menos se despediu.

Samantha afirma ter doado um dos rins para o agora ex-marido e deseja recuperar o órgão de volta, segundo ela para doar novamente para alguém que realmente mereça.

- Eu o odeio, se eu pudesse pegaria o rim de volta e doaria a outra pessoa, o que eu desejo agora é a assinatura dele nos papeis do divórcio. Mas Lamb o ex-marido de Samantha nega ter um caso com a amiga da ex-esposa.

- nunca quis que ela doasse um rim para mim, pois sabia que era um grande risco, porem ela insistiu, e eu agora sempre vou deve-lhe minha vida, eu a amava mas nosso relacionamento não estava funcionando, passamos a ter grandes discussões e a família dela não gosta de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca fiquei com sua amiga, apenas ajudei a adestrar seu cachorro.

Andy Lamb de 45 anos, sofria de insuficiência renal grave e sobrevivia realizando sessões de diálises semanalmente, sua esposa Samantha Lamb 41 anos decidiu doar-lhe um de seus rins.

Tempos depois do procedimento que salvou a vida de Andy Lamb, o casamento chegou ao fim e ele decidiu abandonar a esposa, de acordo ainda com a fonte o homem simplesmente deixou as chaves da casa na caixa de correios e não deixou nenhuma mensagem nem ao menos dizendo que ia embora, Samantha não tem dúvida de que o ex-marido passou a ter um relacionamento com a amiga dela e agora quer a todo custo o seu rim de volta. Andy Lamb, nega veemente a acusação da ex-mulher.

O casal começou a namorar em 2004, quando os dois eram motoristas de ambulância, casaram-se em 2007 e separaram em 2018. Fonte: Daily Email.

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.