Anterior

COIVARAS: Prefeito é acusado pela população de não dar expediente e deixa a cidade abandonada a própria sorte

28/12/2018

Anterior

Próxima

Trágico acidente marcou a sexta feira de fim de ano no município de Altos

30/12/2018

Próxima
30/12/2018 - 12:02
Mulher que desapareceu na véspera de natal em Altos, foi localidade e se encontra no Instituto de Saúde José Gil Barbosa

Rosângela, foi localizada nas imediações do povoado Tinguis, região em que mora com dois filhos e o marido. Ela tem problemas depressivos e estava passando por crises de cunho depressivo. Ela chegou a ficar 04 dias sem paradeiro. Rosângela estar sendo medicado no Instituto de Saúde José Gil Barbosa, pois encontrava-se muito debilitada.
 Foto: O JORNAL  

Rosângela Ferreira da Silva

Uma mulher identificada por Rosângela Ferreira da Silva, de aproximada 30 anos que havia deixado a casa onde morava no povoado Tinguis município de Altos, foi localizada na manhã de hoje dia 30 de dezembro de 2018.

O fato teria ocorrido quando na noite do dia 24 de dezembro véspera de natal, seu esposo teria lhe convidado para uma ceia, a mesma teria recusado oportunidade quem que teria ficado sozinha com uma criança de aproximadamente doi anos de idade e o esposo foi a ceia com um outro filho.

Mas ao retornar da ceia, Rosângela Ferreira da Silva, não se encontrava mais e desde então ficou sem paradeiro. Várias informações algumas delas desencontradas passaram a circular nas redes sociais sobre o caso. Entre as diversas notícias havia a de que Rosângela teria sido vista, na cidade de Altos, pegando um ônibus em direção a Teresina.

A informação que circulou ontem dava conta de que Rosângela teria sido vista na região do Bairro Nova Alegria na cidade de Teresina, ela estaria conversando coisa com coisa, e teria dito que tinha duas filhas e um namorado.

Rosângela, foi localizada nas imediações do povoado Tinguis, região em que mora com dois filhos e o marido. Ela tem problemas depressivos e estava passando por crises de cunho depressivo. Ela chegou a ficar 04 dias sem paradeiro. Rosângela estar sendo medicado no Instituto de Saúde José Gil Barbosa, pois encontrava-se muito debilitada. (Marron)






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.