Anterior

Casas do residencial Cézar Leal, serão sorteadas na terça feira dia 04/12/18

30/11/2018

Anterior

Próxima

Em dois dias Altos registrou 70 milímetros de precipitação

05/12/2018

Próxima
03/12/2018 - 11:52
Bispo Dom Francisco, divulga lista de padres que serão transferidos, três dos cinco padres de Altos vão permanecer na cidade.

Os padres Juscelino Aguiar, Cleber e José Honorato Alves da Silva, vão permanecer na cidade de Altos, Cleber continuará ajudando nos trabalhos pastorais da matriz de São José, Honório e Juscelino vão permanecer na paroquia de Nossa Senhora das Mercês.
 Foto: Google 

Bispo Dom Francisco da Diocese de Campo Maior

Cerca de 21 padres da Diocese de Campo Maior estão na lista divulgada pelo Bispo diocesano Dom Francisco de Assis, para serem transferidos das paróquias em que estavam. Esse tipo de remanejamento é comum entre as dioceses.

Dentre as transferências, o destaque é para os padres Claudinei da Silva Pereira e José Lizardo Pontes Neto, que estão com mais de 10 anos respectivamente na cidade de Altos, Claudinei volta para a cidade de Campo Maior, antes de assumir a igreja matriz de São José em Altos, ele pertencia a paróquia de Nossa Senhora das Mercês no bairro São João em Campo Maior, agora assume a catedral de São Antônio e Santa Luzia em Campo Maior. Lizardo também vai para Campo Maior, para a paróquia de São Pedro Nolasco.

Os padres Juscelino Aguiar, Cleber Mendes Texeira Parente e José Honorato Alves da Silva, vão permanecer na cidade de Altos, Cleber continuará ajudando nos trabalhos pastorais da matriz de São José, Honório e Juscelino vão permanecer na paroquia de Nossa Senhora das Mercês.

Outro grande destaque é a cidade de Pau D’arco do Piauí, que ganhará o seu primeiro padre, que é o altoense, Mariano Luís da Rocha Filha, ele assumirá como administrador pastoral da área pastoral de Nossa Senhora de Fátima e abrange um dos maiores santuários do nordeste que é Nossa Senhora da Conceição no povoado Castelete.

O padre Honório responsável atualmente pela área pastoral da cidade de Pau D’arco, diz ter ficado muito contente, por testemunhar o desenvolvimento e a independência de uma área pastoral do qual fez parte desde os primeiros momentos.

– Ficarei com muita saudade é claro, pois em toda essa caminhada, foi construído laços de amizades com as famílias da cidade e comunidades de Pau D’arco, além do santuário do Castelete, inclina o Padre Honório. (Marron)

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.