Anterior

EDUCAÇÃO: Colégio Cazuza Barbosa, abre período de matrículas

29/11/2018

Anterior

Próxima

Bispo Dom Francisco, divulga lista de padres que serão transferidos, três dos cinco padres de Altos vão permanecer na cidade.

03/12/2018

Próxima
30/11/2018 - 23:47
Casas do residencial Cézar Leal, serão sorteadas na terça feira dia 04/12/18

Com a entrega dessas 339 unidades habitacionais e desde quando assumiu a chefia do executivo local, em janeiro de 2013, a prefeita Patrícia Leal, em convênio com outros órgãos já conseguiram realizar a entregar de exatos 689 casas a população de Altos.
 Foto: O JORNAL  

HABITACIONAL CÉSAR LEAL EM ALTOS PIAUÍ

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realiza, nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, o sorteio das 339 casas do Residencial Cézar Leal. O evento será realizado no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo, a partir das 9h.

 

O sorteio será destinado aos beneficiários aptos conforme portaria do Ministério das Cidades. “Deverão comparecer ao local apenas os beneficiários que foram selecionados. Na oportunidade, eles também saberão os endereços de suas casas”, explica a assistente social Márcia Coimbra, coordenadora municipal do Programa Minha Casa Minha Vida.

Os beneficiários deverão comparecer ao sorteio de posse de documentos como Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que a entrega das casas trará mais desenvolvimento para a população da cidade. \"O Residencial Cézar Leal trará significativas mudanças para centenas de moradores de Altos. Ter uma casa é o sonho de muitas famílias. Isto trará alegria não só para os que serão contemplados, mas para toda a nossa cidade, que cresce e se desenvolve ainda mais\", conclui.

Com a entrega dessas 339 unidades habitacionais e desde quando assumiu a chefia do executivo local, em janeiro de 2013, a prefeita Patrícia Leal, em convênio com outros órgãos já conseguiram realizar a entregar de exatos 689 casas a população de Altos.

Os benefícios na área habitacional em Altos, proposto pela prefeita Patrícia, não param por ai, ela ainda consegue viabilizar por outras diversas formas a chegada de outras unidades habitacionais na cidade, isso só é possível porque a gestora do município tem uma preocupação enorme com o desenvolvimento da cidade.

Basta ver que em gestões anteriores à 2013, essas ações não ocorriam, a exemplo do último gestor que chegou a ficar por 20 anos governando a cidade e não construiu uma casa se quer, imagine dois habitacionais com mais de 300 casas cada.

Com isso a população do município precisa ver o time que fez Altos crescer, fez população ter uma qualidade de vida melhor, atualmente são várias obras que estão em andamento, muitas em fazes de conclusão, a exemplo da praça central da cidade que deverá ser entreguem em breve a população, o terminal rodoviário e várias ruas com pavimentação asfáltica e calçamento.

Lembrando que todas essas obras estão ocorrendo em um período que não é eleitoral, pois normalmente os gestores não tem interesse de realizar obras em períodos que não são eleitorais, diferentemente da prefeita de Altos, que procura trabalhar na cidade independentemente de campanha eleitoral.

Pena é que a cidade de Altos viveu muito tempo parada sem um gestor que realmente trabalhasse pela população e se Altos, tem tantos problemas, é uma prova cabal de que os gestores anteriores não vinham trabalhando. (Marron)






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.