Anterior

Mário Barnabé e Warton Lacerda, receberam apoio de formadores de opiniões e do povo, sendo hoje a maior força política de Coivaras

09/10/2018

Anterior

Próxima

Dia das crianças foi comemorado com festa no Assentamento Nossa Conquista em Coivaras

13/10/2018

Próxima
12/10/2018 - 11:07
Em termos proporcionais vereadora Lúcia Hidd de Coivaras, só não superou a votação de Warton Lacerda

Os votos que a vereadora Lúcia Hidd, conseguiu para Henrique Rebelo, são suficientes para lhes reconduzir novamente a Câmara Municipal de Coivaras e de forma muito confortável.
 Foto: O JORNAL  

As duas maiores lideranças políticas de Coivaras, segundo as eleições de 07 de outubro de 2018

 

Em uma análise mais detalhada das eleições de 07 de outubro de 2018, na cidade de Coivaras, coube observar, que a vereadora Lúcia Hidd, surpreendeu mais uma vez, e pode ela hoje ser a segunda maior força política na cidade.

Se considerarem que o candidato de Lúcia Hidd, senhor Henrique Rebelo recebeu na cidade aproximadamente 250 votos, ela matematicamente sozinha ganhou do candidato do prefeito e do candidato da ex-prefeita.

Lúcia tem acento na câmara de vereadores da cidade em seu primeiro mandato e com menos de 02 anos, conseguiu emplacar uma votação espetacular ao seu candidato Henrique.

Veja a lógica:

“O prefeito junto com os assessores que apoiavam o candidato João de Deus, se dividissem os votos entre prefeito, vereadores, suplentes de vereadores e secretários, não saíria nem 80 votos por liderança”.

Do outro lado se pegares os votos da ex-prefeita, do ex-secretário de financias e do atual vereador e ex-presidente da Câmara Zequinha, além de outros apoiadores do candidato Júlio Arcoverde em Coivaras e dividissem os votos não passava de 50. Assim dentro dessa projeção quem mais captou votos para deputado estadual em Coivaras fora Mário do Barnabé, Zé Pereira, Gilberto Damasceno e CIA, foi Lúcia HIdd.

Os votos que a vereadora Lúcia Hidd, conseguiu para Henrique Rebelo, são suficientes para lhes reconduzir novamente a Câmara Municipal de Coivaras e de forma muito confortável.

Então proporcionalmente, matematicamente pode-se dizer que Lúcia Hidd, é hoje a segunda maior força política da cidade de Coivaras. Colocando o prefeito e a ex-prefeita em terceiro e quarto lugares respectivamente. (Marron)

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.