Anterior

Ato político cheio de emoção encerrou a campanha do candidato Warton Lacerda rumo ao legislativo do estado do Piauí

04/10/2018

Anterior

Próxima

COIVARAS: Warton Lacerda foi o campeão de votos e grupo de Mário Barnabé, torna-se a maior força política da cidade

08/10/2018

Próxima
08/10/2018 - 21:43
Warton Lacerda sai fortalecido e o grupo se consolida como a maior força política da região

O destaque da eleição é a consolidação do grupo político liderado por Warton Lacerda e Patrícia Leal, prefeita de Altos, como o maior e mais influente grupo político da região, pois a cidade foi dividida em pelo menos 06 grupos políticos, liderados por vereadores suplentes e ex-prefeitos. Warton obteve 10.643 votos em Altos e o segundo colocado foi Antônio Felix, que obteve apenas 1.291, uma longa distância de 9.352 votos de diferença.
 Foto: WHATSSAP 

O TIME DO WARTON EM ALTOS, TIMES DE VITORIOSOS

 

Quase 10 mil votos, separa Warton Matias Lacerda e Oliveira, do segundo colocado na eleição de 07 de outubro de 2018, no município de Altos que é a 9ª maior cidade do Piauí, com uma população estimada em 40.470 habitantes, Warton Lacerda concorria uma das cadeiras do legislativo piauiense e atingiu a marca dos 23,643, votos, a rigorosa legenda tirou Warton da cadeira do legislativo, pois com apenas 17.633, o candidato Oliveira Neto foi eleito, ou seja, 6,012 votos amenos.

Outro triste fator que contribuiu para a retirada do acento de Warton Lacerda no legislativo do estado foram os interesses individuais de setores de grupos políticos locais, que prevaleceram em detrimento dos interesses republicanos.

Apesar de, com a chegado do grupo Leal ao poder em Altos, tenha havia mudanças nesse sentido, mas ainda resta marcas bem profundas na velha forma dos políticos virem a cidade de Altos, pegarem os votos e depois sumirem, voltando novamente no próximo pleito eleitoral.

Sem dúvida Altos, teve a chance de começar a mudar essa triste realidade, sentindo o saber novamente de ter um representante na assembleia legislativa do estado do Piauí, sabor este que há 38 anos não sentimos mais. Porem tal chance foi suprimida pela desunião, e isso tem um preço.

O destaque da eleição é a consolidação do grupo político liderado por Warton Lacerda e Patrícia Leal, prefeita de Altos, como o maior e mais influente grupo político da região, pois a cidade foi dividida em pelo menos 06 grupos políticos, liderados por vereadores suplentes e ex-prefeitos.

Warton obteve 10.643 votos em Altos e o segundo colocado foi Antônio Felix, que obteve apenas 1.291, uma longa distância de 9.352 votos de diferença.

Com a votação de 23.643 Warton Lacerda, chegou a segunda suplência, e pode ser chamado para assumir, a partir do dia primeiro de janeiro de 2019.

A prefeita Patrícia Leal, foi as redes sociais e em um comunicado curto agradeceu os votos obtidos. Diz o comunicado: “Gostaria de agradecer o empenho e a dedicação de todos! Meu muito Obrigada”.

O candidato Warton Lacerda, também foi as redes sociais e deixou seu agradecimento, em um texto longo, Warton agradece a cada pessoa que votou e colaborou direto ou indiretamente com sua campanha. (Marron)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.