Anterior

HOJE ACONTECE A 7ª NOITE DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DO ZUNDÃO

01/10/2018

Anterior

Próxima

Warton Lacerda sai fortalecido e o grupo se consolida como a maior força política da região

08/10/2018

Próxima
04/10/2018 - 23:58
Ato político cheio de emoção encerrou a campanha do candidato Warton Lacerda rumo ao legislativo do estado do Piauí

A retórica mais esperada da noite, era a do candidato Warton Lacerda e Oliveira, cujo número é 13444. Os eleitores pararam para a acompanhar as palavras de Warton Lacerda. Ele fez um resumo de tudo que pretende fazer em Altos e região, caso venha ser eleito deputado estadual, na segurança ele lamentou que Altos, com uma população estimada em 40.470 habitantes não tenha um batalhão de policiamento. Na educação o candidato lamentou que Altos não tenha um IFPI enquanto outros municípios de pequeno poste já têm.
 Foto: O JORNAL  

Final da campanha de Warton Lacerda rumo ao legislativo

 

Uma caminhada de mais de 3 km, acompanhada de uma grande multidão, marcou o final da campanha do candidato a deputado estadual Warton Lacerda, do PT do Piauí.

A maratona teve início na rua Alfredo Rosa, nas imediações do colégio Alberto Silva, onde ocorreu a concentração e percorreu ruas e avenidas até a rua Anísio Lima, no bairro São Luís em Altos.

Lideranças políticas do estado do Piauí, chegaram a cancelar seus compromissos de campanha para acompanharem o que eles consideraram um dos maiores atos politicos da história das campanhas eleitorais do estado.

Entre as lideranças do estado do Piauí estavam: o governador e candidato à reeleição Wellington Dias do PT, deputados federais, entre eles, o deputado Marcelo Castro que é candidato a senador da república, o senador e candidato à reeleição Ciro Nogueira, além de outros.

Várias lideranças políticas, sindicais e empresários estiveram presentes, entre os quais o diretor institucional da ASAF de Altos, Antônio Chaves, Dr. Espeito Pacífico, do grupo Pacífico a vereadora Neide da Barraquinha, o médico José Maurício, a prefeita e o vice, Patrícia Leal e Nerirrony respectivamente além de outros.

Na retórica da prefeita Patrícia Leal, ela procurou conscientizar a população sobre a importância do voto livre e sobretudo do voto que advém do reconhecimento de trabalhos prestados na cidade, para sustentar o discurso a prefeita, listou uma infinidade de obras que já foram realizadas em sua gestão de 2013 até os dias atuais, obras que estão sendo realizadas e obras que estão em andamento já licitadas.

Ela ressaltou ainda que se estivesse o apoio de um deputado estadual com a determinação que tem o candidato Warton Lacerda, o município de Altos estaria bem melhor. O discurso foi longo e pontuou diversas questões de fundamentas importância para o desenvolvimento de Altos.

Os candidatos a senadores, Marcelo Castro e Ciro Nogueira, também discursaram e versaram na mesma linha de raciocino da prefeita Patrícia Leal.

A retórica mais esperada da noite, era a do candidato Warton Lacerda e Oliveira, cujo número é 13444. Os eleitores pararam para a acompanhar as palavras de Warton Lacerda.

Ele fez um resumo de tudo que pretende fazer em Altos e região, caso venha ser eleito deputado estadual, na segurança ele lamentou que Altos, com uma população estimada em 40.470 habitantes não tenha um batalhão de policiamento. Na educação o candidato lamentou que Altos não tenha um IFPI enquanto outros municípios de pequeno poste já têm.

O discurso de encerramento da campanha de Warton Lacerda, também foi extenso, mais o destaque principal foi quando o candidato falou que a falta dessas obras e investimentos só é possível porque falta também liderança política na região.

Ele se propõe ser um grande líder político na região, pois segundo ele o deputado estadual, o político tem que ter o sangue vermelho e não azul, com isso ele quis dizer que tem que ser pessoas que conheça a realidade das cidades e sobre tudo da população e seus problemas.

No final do discurso, foi o momento mais emocionante, tanto os eleitores como o candidato Warton Lacerda, a prefeita Patrícia Leal e lideranças políticas chegaram a chorar ao ouvir e cantarem a oração de São Francisco. (Marron)

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.