Anterior

Prefeito de Coivaras Marcelino Almeida, inaugura em sua gestão a primeira grande obra: uma MINI QUADRA esportiva no centro da cidade

08/09/2018

Anterior

Próxima

Juventude Organizada Altoense realiza a 10ª caminhada do estudante

13/09/2018

Próxima
12/09/2018 - 22:21
Depois de muitas idas e voltas finalmente ocorre o sorteio do residencial Maria de Jesus Passos em Pau D’arco do Piauí

Portanto nesta data de 12 de setembro ocorreu nas instalações do Ginásio Poliesportivo da cidade de Pau-D’arco do Piauí e com a presença do promotor de justiça da comarca de Altos Dr. Paulo Rubens e de várias lideranças políticas entre elas o prefeito Nilton Bacelar, Carlos Serafim e outras, ocorreu o sorteio, e em um prazo provavelmente de até 30 dias deverá estar sendo regularizado o cadastro das famílias que foram beneficiadas com as unidades habitacionais.
 Foto: Carlos Serafim/O Jornal 

Imagens do sorteios das casas em Pau D'arco do Piauí

 

100 famílias finalmente conseguiram receber a chave de suas casas no município de Pau D’arco do Piauí, o conjunto habitacional dona Maria de Jesus Passos teve sua construção iniciada ainda em 2015 e a conclusão foi em 2016, portanto 04 anos depois do início da obra é que finalmente as unidades habitacionais foram entregues.

Ocupações, audiências públicas, ações judiciais e alugueis sociais, fizeram parte da trajetória da entrega dessas casas. O sorteio estava determinado para acontecer na data de 05 de setembro de 2018, no horário de 10 horas, essa determinação foi acorda juntamente com o Ministério Público Estadual na pessoa do promotor Paulo Rubens.

Mas o prefeito Nilton Bacelar decidiu adiar o sorteio, para a data de 12 de setembro, segundo informações o adiamento teria haver com uma agenda política de um determinado condito que o prefeito estaria apoiando.

Portanto nesta data de 12 de setembro de 2018, ocorreu nas instalações do Ginásio Poliesportivo da cidade de Pau-D’arco do Piauí e com a presença do promotor de justiça da comarca de Altos Dr. Paulo Rubens e de várias lideranças políticas entre elas o prefeito Nilton Bacelar, Carlos Serafim e outras, ocorreu o sorteio, e em um prazo provavelmente de até 30 dias deverá estar sendo regularizado o cadastro das famílias que foram beneficiadas com as unidades habitacionais.

Vale ressaltar que algumas das unidades habitacionais, foram entregues com problemas, pois por ocasião das ocupações, algumas casas ficaram danificadas, a construtora juntamente com o Banco do Brasil teria ficado responsáveis para fazerem os reparos nas unidades danificadas, porem os reparos não foram feitos, ou, seja, a construtora descumpriu um acordo feito junto aos mutuários. (Marron)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.