Anterior

SAMU de Altos realiza mais de 1.100 atendimentos em 2018

02/09/2018

Anterior

Próxima

Prefeito de Coivaras Marcelino Almeida, inaugura em sua gestão a primeira grande obra: uma MINI QUADRA esportiva no centro da cidade

08/09/2018

Próxima
05/09/2018 - 22:06
Fim de semana em Altos terá serviços de saúde, assistência social, shows musicais e competições esportivas

A programação esportiva contará com campeonatos de baralho, xadrez, dominó, dama, futsal, voleibol, futsal, handebol, jiu-jitsu, corrida e a competição de mountain bike “Giro da Independência”. A Prefeitura premiará os melhores colocados em cada modalidade.
 Foto: PMA ALTOS 

Cartaz do evento

A 13ª edição do Programa Saúde e Cidadania, em Altos, será especial neste fim de semana. Além dos serviços de saúde e cidadania tradicionalmente oferecidos pelo projeto, para comemorar a Semana da Pátria, a Prefeitura de Altos também está organizando uma série de competições esportivas e shows musicais.

A programação será realizada nos dias 8 e 9 de setembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a partir das 8h. Os shows musicais, com as bandas Moleca Sem Vergonha, Kabral, Swing Malino, Samyra Show e Dayana Almeida, acontecerão no cruzamento da Rua São José com a Avenida 12 de Outubro, a partir das 22h

Dentre os serviços oferecidos no Programa Saúde e Cidadania estão consultas pediátrica, ginecológicas, cardiológicas, ortopédicas, cirurgia geral e clínicas com profissionais de saúde do município, além de encaminhamentos para especialistas e exames de ultrassom e raio-x; procedimentos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B, aplicação de flúor, consultas com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e palestras com dentistas.

Através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoverá palestras; cadastro do Programa Bolsa Família; emissão gratuita de Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); passe livre intermunicipal e interestadual para idosos e pessoas com deficiência; informações e encaminhamentos para o acesso ao Benefício de Prestação Continuada; serviços do CRAS; atendimento social e psicológico; visitas domiciliares; e oficinas socioeducativas para crianças e adolescentes.

A programação esportiva contará com campeonatos de baralho, xadrez, dominó, dama, futsal, voleibol, futsal, handebol, jiu-jitsu, corrida e a competição de mountain bike “Giro da Independência”.  A Prefeitura premiará os melhores colocados em cada modalidade.

Confira a programação de shows:

08.09 – Sábado

22h – Kabral

00h – Moleca Sem Vergonha

09.09 – Domingo 

22h - Dayana Almeida

00h – Samyra Show

02h - Swing Malino



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.