Anterior

Brasil completa 20 anos sem registrar avanço no ensino médio

01/09/2018

Anterior

Próxima

SAMU de Altos realiza mais de 1.100 atendimentos em 2018

02/09/2018

Próxima
02/09/2018 - 09:30
Altos realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

A equipe gestora está unida, com ações interligadas em todas as áreas e Secretarias, para sistematizar e fortificar a proteção a crianças e adolescentes. Estamos trabalhando muito para conquistar esse reconhecimento tão importante”, frisa a prefeita de Altos, Patrícia Leal.
 Foto: PMA ALTOS 

O publico que acompanhou o fórum selo unicef em Altos

Foi realizado, nesta quinta-feira (30), o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017/2020 no município de Altos. A cerimônia contou com a participação da prefeita Patrícia Leal; do promotor de Justiça da Comarca de Altos, Paulo Rubens Parente Rebouças; a articuladora municipal do Selo Unicef, Francisca Ribeiro, além de secretários municipais, vereadores e da população.

O 1º Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.

O objetivo do evento é construir, conjuntamente com a administração pública e a sociedade civil, um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, que deverá ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF.

Durante o fórum, foram apresentados os 11 indicadores sociais que compõem a metodologia do Selo UNICEF. Baseado na realidade de cada setor, os indicadores foram trabalhados em oficinas e debates para elaborar as estratégias. Após apresentação em plenária, as discussões tidas durante o evento vão fundamentar um documento que servirá de base para o alcance das metas do selo no município.

“A equipe gestora está unida, com ações interligadas em todas as áreas e Secretarias, para sistematizar e fortificar a proteção a crianças e adolescentes. Estamos trabalhando muito para conquistar esse reconhecimento tão importante”, frisa a prefeita de Altos, Patrícia Leal.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.