Anterior

A MAIOR CHACINA DO PIAUÍ/CASA CHIÊ: HOMEM PEGA 112 ANOS DE PRISÃO

27/06/2018

Anterior

Próxima

Morre o arcebispo emérito de Teresina,

28/06/2018

Próxima
28/06/2018 - 09:37
ELEIÇÕES DO CACS/FUNDEB DE ALTOS 2018.

Pelo menos duas chapas já estão confirmadas, uma encabeçada pelo professor Edvaldo Martins e a outra encabeçada por Fátima Paula, um evento cívico e deve movimentar a comunidade educacional.Pelo menos duas chapas já estão confirmadas, uma encabeçada pelo professor Edvaldo Martins e a outra encabeçada por Fátima Paula, um evento cívico e deve movimentar a comunidade educacional.
 Foto: O JORNAL  

Candidatos: Fátima Paula e Edvaldo Martins


            O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado, cuja função principal é proceder ao acompanhamento e Controle Social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). 
Em Altos haverá eleição para renovação do referido Conselho na próxima sexta-feira, dia 29 de junho.

Pelo menos duas chapas já estão confirmadas, uma encabeçada pelo professor Edvaldo Martins e a outra encabeçada por Fátima Paula, um evento cívico e deve movimentar a comunidade educacional.

Deve se ressaltar a importância do processo eleitoral, como ganho social à população, os dois candidatos já devem estar em campanha vez que a eleição ocorrerá em menos de 24 horas.

A produção da Tv e Portal O Jornal, coloca seu contato a disposição dos candidatos para que possa enviar alguma mensagem a redação, as mensagens enviadas serão publicadas dentro dos mesmos critérios. (Tv e Portal O Jornal)

Contato:  ssacsantos@gmail.com e WhatsApp 86-995005670



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.