Anterior

Super Banda Mastruz Com Leite, na festa do Vaqueiro em Altos

13/03/2018

Anterior

Próxima

Vereadora Vera Freitas, profere discurso na tribuna da Câmara de Coivaras

14/03/2018

Próxima
13/03/2018 - 15:22
Superintendência de Desenvolvimento Rural é ocupada por trabalhadores

Na pauta diversas reivindicações entre as quais: Agroindústria, Cisternas, Energia Solar, Poços, Quites de irrigações e outras. Pressionado o governo garantiu que no início de abril passará a atender todas as demandas reivindicadas pelos agricultores.
 Foto: ASAF DE ALTOS PIAUÍ 

Sede da SDR ocupadas por trabalhadores rurais

A SDR do Piauí, foi ocupada por trabalhadores rurais ligados a FAF (Federação da Agricultura Familiar), do estado do Piaui.

Entre os trabalhadores que estiveram na sede da Superintendência de Desenvolvimento Rural do Piauí, estavam diversos membros e filiados da ASAF do município de Altos, entre eles um dos diretores institucional da instituição Antônio Chaves do Nascimento.

Na pauta diversas reivindicações entre as quais: Agroindústria, Cisternas, Energia Solar, Poços, Quites de irrigações e outras.

Pressionado o governo garantiu que no início de abril passará a atender todas as demandas reivindicadas pelos agricultores.

Lembrando que a ASAF de Altos, estar sempre disposta a ir à luta junto aos trabalhadores rurais, não só de Altos, mais de todo o estado do Piauí´, pois o objetivo é elevar a qualidade de vida dos camponeses. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.