Anterior

BATALHA DO JENIPAPO 195 ANOS EM 2018

13/03/2018

Anterior

Próxima

Skinão vence Carrasco nos pênaltis e vence o Campeonato Altoense

13/03/2018

Próxima
13/03/2018 - 08:19
Ex-prefeita Edmêr Freitas teve mais uma vez suas contas reprovadas pela câmara de Coivaras

O que não se esperava era que os maiores problemas de Edmêr estivesse em sua própria cidade, no parlamento que deu sustentação por alguns anos. É no tribunal político em Coivaras que a ex-gestora vem sofrendo as piores derrotas, na sessão do dia 02 de março ela teve as contas do exercício de 2012 analisada e rejeitada pela casa. Já na sessão do dia 09 de março os balancetes do exercício de 2013, também foram reprovados, ela não vem conseguindo votos suficientes para sua absolvição na casa legislativa.
 Foto: O JORNAL  

Ex-prefeita de Coivaras, Edmêr Freitas

Depois de ter deixado o cargo de prefeita de Coivaras, no dia 31 de dezembro de 2016, os ventos não têm soprados favoravelmente a ex-prefeita Edmêr Freitas, ela vem respondendo ações, promovidas pelo ministério público estadual, por meio do promotor de Altos Dr. Paulo Rubens, além dessas ações representadas pelo ministério público, tem ações onde o representante é a prefeitura e que nem corresponde a sua gestão.

Conforme matéria veiculada na imprensa e com base em peças judiciais, cujas as respostas/defesa já foram feitas por Edmêr na pessoa do seu esposo Chapeu de Couro.

O que não se esperava era que os maiores problemas de Edmêr estivesse em sua própria cidade, no parlamento que deu sustentação por alguns anos.

É no tribunal político em Coivaras que a ex-gestora vem sofrendo as piores derrotas, na sessão do dia 02 de março ela teve as contas do exercício de 2012 analisada e rejeitada pela casa.

Já na sessão do dia 09 de março os balancetes do exercício de 2013, também foram reprovados, ela não vem conseguindo votos suficientes para sua absolvição na casa legislativa.

O placar parece já estar definido 5x3 e mesmo a votação sendo secreta, todas sabem de quem são os votos. Carlos Alberto, Solange e Benerval são esses que estão dando as cartas na referida votação. Sendo ovacionados por parte da população, mas também recebendo críticas. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.