Anterior

SAÍ LOGO MAIS, O GRANDE CAMPEÃO LONGAENSE DE FUTEBOL.

02/12/2017

Anterior

Próxima

DEBATES ACALORADOS: Poder Legislativo de Altos, realizou sessão tensa na última sexta feira

04/12/2017

Próxima
03/12/2017 - 16:31
JOGOS DA ÚLTIMA RODADA.

Os destaques esportivos do fim de semana em Altos, no Piauí, no Brasil e no mundo, na coluna O jornal no Esporte, com Expedito Costa
 Foto: O JORNAL  

Coluna O Jornal no :Esporte com Expedito Costa

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA.                           

Em jogos válidos pelas ultimas do Campeonato Altoense, Gols foi o que Não faltou, Lembrando que no Primeiro Jogo a fartura de Gols foi Grande pois foram anotados 6 com à Grande Vitória da CIANA por 4X2, Diante do Bsixao, com este resultado o Time do Pé de JOTOBA termina à primeira faze da Competição na Liderança. ADEUS.           

Já no Jogo de fundo o Bacurizeiro que só Bateu em Bêbado pois Apesar de ter uma Grande Plantel no Papel não Ganhou um Jogo, ou Melhor sequer um empate Reconquistou diante de um Time Considerado Grande e sendo Assim viu à Classificação para uma segunda faze da Competição escapar por duas vezes ao Virar é depois pegar uma virada do Altoense que também só Tinha batido em Besta Placar do Jogo 3X2 pra o Altoense.           

Tem Horas que um tal CORITIBA me traz Saudades!

 

PRIMO RICO X PRIMO POBRE.                                 

Era Assim que se podia denominar a Grande Final do Campeonato Longáense Realizada no último Sábado no Bom Estádio Henricão em Alto Longá, quando o todo Poderoso Santa Cruz com Jogadores renomados como os Altoenses Nilson Neto, Juca e Finha & CIA, entre outros é uma Bonita Torcida Organizada que Foram pra Campo dando como certa uma Grande Vitória e Consequentemente a Conquista do título só quê Não lembraram de combinar com Diego Autor de dois dos 3 Gols dá Vitoria do Carrossel Caipira que Humilde mente se Deslocaram da distante Localidade BURITIZAL pra conquistar o seu terceiro Campeonato Longáense.   

Lembrando que Equipe dos MANCHADOS, e que conta com o Apoio da Sua Humilde torcida e de Alguns Empresários como é o caso do ABDORAL que é Empresário dá Noite é que Sempre está apoiando o Time da Sua Localidade.                         

Os Títulos Lembrando que ó Buritizal Sagrou-se campeão pela primeira vez no Ano de 2013 quando conquistou o Longazão dá Segunda Divisão, no Ano Seguinte em 2014 Ganhou o Campeonato dá primeira Divisão, e Consequentemente em 2017 Levantando o seu BI ou o seu TRI Como queiram. DESTAQUES       

Nossa Equipe Como Sempre Marcou Presença onde destacamos um Grande Jogo onde Parabenizamos o Time do Santa Cruz, Pela qualidade dentro de Campo, e por valorizar é Respeitar o seu Oponente pois em nem um momento usou de Violência em Campo. Nossos Parabéns à todos os Campeões de BURITIZAL e Santa Cruz.

 

SEGUNDONA

Lembrando que a Segunda Divisão também conheceu o seu grande Campeão, Pois com Nome Mais de quer estranho mais um Futebol de Gente (Time) Grande o QUEBRA RESGUARDO, Olha o nome Sagrou-se Campeão da Segundona ao Vencer o Time do Taboca do Canto por 2X0, Com destaque para o Altoense ou Coivarense Carlinhos autor de um dos Gols, e Jogando uma Grande Partida. PRIMEIRONA.   

 

Lembrando que às duas Equipes estão na Elite do futebol Longáense em 2018. (O Jornal/Expedito Costa)






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.