Anterior

Fazenda Estrela do Norte promove a Cavalgada da Amizade

07/10/2017

Anterior

Próxima

O JORNAL - ESPECIAL ALTOS 95 ANOS: UMA NOVA HISTÓRIA, A MELHOR INFORMAÇÃO

11/10/2017

Próxima
11/10/2017 - 11:25
Coivaras: Secretaria de Meio Ambiente realizará audiência Pública sobre queimadas

A orientação da SEMARCO é que a população jamais coloque fogo em terrenos, pastos, lixos e quintais. E lembra que é nessa época seca e de muito vento que a proliferação de incêndios acontece.Além de poluir o ar e causar uma série de doenças, as queimadas causam danos ao meio ambiente.
 Foto: Divulgação 

Convite da Audiência Pública

SEMARCO - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Coivaras - realizará audiência Pública sobre queimadas, a partir das 19h da noite de hoje, 11 de outubro, na Casa do Vaqueiro. A audiência pública irá discutir com toda a sociedade coivarense, da cidade e do campo, o tema Queimada é CRIME!

A orientação da SEMARCO é que a população jamais coloque fogo em terrenos, pastos, lixos e quintais. E lembra que é nessa época seca e de muito vento que a proliferação de incêndios acontece.Além de poluir o ar e causar uma série de doenças, as queimadas causam danos ao meio ambiente.

convite à população

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Coivaras de  tem a honra de convidar a todos para participar da audiência pública, a ser realizada dia 11 de outubro de 2017, ás 19 horas, na casa do vaqueiro, a fim de debater estratégias e soluções para as constantes queimadas que vem ocorrendo no município.






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.